Tópico do BTT

Boas pessoal.

Queria comprar os meus primeiros pedais de encaixe, mas também queria que desse para utilizar como plataforma pois eu utilizo a bicicleta para deslocações curtas.

Acham que estes pedais desempenham o que pretendo?
PD-M530 Pedale schwarz

Quando comprei a minha bike, e como não sabia bem o uso que lhe ia dar e para não gastar mais dinheiro, comprei uns adaptadores para os pedais que permitem andar com sapatilhas normais e seguram bem o pé. Vou ver se tiro umas fotos que não encontro nada no google.

Sim. Não tenho interesse no sensor da cadência, e quanto à fita da Garmin ouvi dizer que dava alguns problemas e vou comprar uma mais barata.

2 anos com a mesma fita e ainda não troquei as pilhas. Sem problemas.
Eu comprei o pack e vendi o sensor de cadência. Ficou-me mais barato que o Garmin + fita.

Quando comprei a minha bike, e como não sabia bem o uso que lhe ia dar e para não gastar mais dinheiro, comprei uns adaptadores para os pedais que permitem andar com sapatilhas normais e seguram bem o pé. Vou ver se tiro umas fotos que não encontro nada no google.

Isto?

asset_73309851.jpg

Decathlon - bicicletas peças sobressalentes estribo B'TWIN - Calços lazer B'TWIN - prender a parte da frente dos pés nos pedais sem correias. 62g.

Acho a cor brutal mesmo! O único inconveniente é mesmo não poderes vestir cores fortes, tipo vermelho ou laranja, senão vai parecer um semáforo!

Para quem tem o tecto dos 2000€ acho que é uma grande opção!

Será que sou dos únicos a achar que a cor é brutal???

Devias aproveitar os punhos ... Ficam bem na nova... [:p]

Por acaso ainda pensei nisso e tenho os outros na garagem mas o rapaz que a vai comprar já a viu com estes punhos e era aborrecido estar a tirá-los.

E ainda não estou mentalizado para mandar vir aquela em verde fluorescente!! [:D]

2 anos com a mesma fita e ainda não troquei as pilhas. Sem problemas.
Eu comprei o pack e vendi o sensor de cadência. Ficou-me mais barato que o Garmin + fita.

Li um pouco por todo o lado que a fita dá problemas, com valores estranhos, tipo 200 bpm quando estás a descansar [:D]. E não foi só em PT...já agora, consegues trocar as pilhas? Ou é como os polares, que quando acaba a bateria vai para o lixo?

É isso mesmo! [;)]

Olá a todos eu tenho uma KTM Ultra Flite, que um destes dias vai encontrar novo dono já que encomendei uma Cube Reaction 29 GTC Pro, que mandei vir da Alemanha da MHW, alguém me sabe dizer mais ou menos o tempo que demoram a vir de lá?
Obrigado

Back