LelodasTshirts
New member
A couve é que "temtalo", pá... [
]
EDIT: E a banana "temfio"... [
]
EDIT: E a banana "temfio"... [
Hoje de manha passei por ti em Algés ..mas andava a procura da Believe!!
Desta vez nem te vi, tal era a velocidade a que ia []
Optei por trazer a Koncept por causa da ida a Sintra [] e valeu a pena [
]
Domingo vamos (eu, edias e o Iuri) igualmente para Sintra, se te quiseres juntar diz [] Este convite está aberto a todos [
]
Domingo estamos em Sintra .. saímos da barragem as 8.30 para uma voltinha interessante.
A couve é que "temtalo", pá... []
EDIT: E a banana "temfio"... []
A couve é que "temtalo", pá... []
EDIT: E a banana "temfio"... []
Completando, o bacalhau "temrabo" []
E a uva "temcacho"...
Eu tenho andado de bicicleta ao final da tarde, agora que os dias vão ficando mais pequenos já tive que comprar luzes para me verem, mas estive a ler e além das luzes é preciso reflectores nas rodas, à frente e atráz, como detesto ver as bicicletas com os reflectores nas rodas será que posso colar em 4 raios (2 de cada lado da roda) fita reflectora?, a lei não especifica o tamanho dos reflectores, isso e meter uma fita autocolante fininha vermelha atrás e branca à frente que não dê nas vistas.
Alguém tem alguma experiência disto?
Eu tenho andado de bicicleta ao final da tarde, agora que os dias vão ficando mais pequenos já tive que comprar luzes para me verem, mas estive a ler e além das luzes é preciso reflectores nas rodas, à frente e atráz, como detesto ver as bicicletas com os reflectores nas rodas será que posso colar em 4 raios (2 de cada lado da roda) fita reflectora?, a lei não especifica o tamanho dos reflectores, isso e meter uma fita autocolante fininha vermelha atrás e branca à frente que não dê nas vistas.
Alguém tem alguma experiência disto?
Também não tinha conhecimento de que era obrigatório os reflectores nas rodas.
Mas acho que o PC tem uns discretos na Believe, acho que são uns do Lidl, mas posso estar enganado, deixa ele passar por aqui.
...
Aqui já no regresso a casa e com o porta-aviões USS Enterprise (que está na zona da Trafaria) como pano de fundo
![]()
Aqui um teste com o flash, mas ficou toda tremida (falta de jeito ou então foi do frio []), mas dá para ver o efeito dos reflectores nos raios
![]()
....
Também não tinha conhecimento de que era obrigatório os reflectores nas rodas.
Mas acho que o PC tem uns discretos na Believe, acho que são uns do Lidl, mas posso estar enganado, deixa ele passar por aqui.