Tópico do BTT

Fim-de-semana passado em Viseu com 2 voltas feitas.

Sábado: Ecopista do Dão (Parte de Viseu e um bocado da de Tondela) Ida e Volta:

Ecopista-1.jpg

Domingo: Viseu - Alcafache - Moínhos do Dão - Poldras - Mangualde - Nelas - Póvoa Dão - Ecopista (20 km) até Viseu.

Viseu.jpg

Já aqui foi referido pelo senhorpedro. Há zonas por onde passei que até dá pena, tudo queimado. [s)]

qual é esta app?

Já agora... Qual recomendam? Eu tenho usado o endomondo

parece-me ser a sports stracker.

A mim a que me parece mais estável é a Runtastic pro (isto no windows phone) o endomondo passa-se uma beca e deixa de registar as voltas a meio.

Este f/s fui até Alvarenga com a familia. Não levei a bike mas vi lá zonas fantásticas na serra da Freita para pedalar. Tanto por estrada como BTT. O percurso por estrada de Arouca a Alvarenga é qualquer coisa de brutal.

Este f/s fui até Alvarenga com a familia. Não levei a bike mas vi lá zonas fantásticas na serra da Freita para pedalar. Tanto por estrada como BTT. O percurso por estrada de Arouca a Alvarenga é qualquer coisa de brutal.

Conheço mais ou menos a zona da Serra da Freita porque sou natural de um concelho vizinho de Arouca. E confirmo, essa zona é brutal. Há uns tempos atrás fui até lá em passeio e vi um conjunto de ciclistas que por lá andavam a fazer BTT.

qual é esta app?

Já agora... Qual recomendam? Eu tenho usado o endomondo

Tal como o edias referiu é o Sports Tracker. Já utilizei o endomondo e entretanto passei para este. O endomondo costumava dar barraca várias vezes no registo dos percursos. Muitas vezes chegava ao fim e tinha ficado a meio no registo.
O Sports Tracker é mais certinho nesse aspecto, mas o site costuma ter problemas com alguma regularidade.

Tal como o edias referiu é o Sports Tracker. Já utilizei o endomondo e entretanto passei para este. O endomondo costumava dar barraca várias vezes no registo dos percursos. Muitas vezes chegava ao fim e tinha ficado a meio no registo.
O Sports Tracker é mais certinho nesse aspecto, mas o site costuma ter problemas com alguma regularidade.

Em que plataforma?

Eu uso no Android, e nunca tive problemas de gravação, mas também nunca gravei percursos com mais de 3 horas...

EDIT: E também tenho o auto-pause ligado...

Last edited:
A serra da freita é um dos sítios que gostaria de ir lá dar uma voltita. A próxima vez que for a Arouca, vou ter que levar o tractor para ir lavrar trilhos por lá. O problema é não conhecer trilhos lá.

Malta conhecedora do meio, uma pergunta de n00b :sh)

Nas provas/passeios/voltinhas em que existe dorsal, é normal darem o material (abraçadeiras) para prender à bike, ou tenho de levar? :sh)

Durante as férias deste ano andei a fazer esses trajectos de bike, são de facto excelentes.[;)]

Eu a falar em Alvarenga / Freita, e não é que no Forumciclismo estão a preparar uma ida até lá! Tenho pena é de coincidir com a Maratona do Gerês em BTT, evento no qual já estou inscrito.

Já agora quem for para esses lados pedalar que aproveite a zona da praia fluvial do Areinho, muito bom para no verão passar uma tardada a dar uns mergulhos.

Malta conhecedora do meio, uma pergunta de n00b :sh)

Nas provas/passeios/voltinhas em que existe dorsal, é normal darem o material (abraçadeiras) para prender à bike, ou tenho de levar? :sh)

Normalmente vêm sempre abraçadeiras juntamente com o dorsal no saquinho dos brindes [;)]

Bem, fiquei maravilhado com a organização da maratona ATV(Torres Vedras), classificações instantâneas, milhares de fotos no dia seguinte, questionário de satisfação e tal.. Muito profissionalismo mesmo. Em 10 raids que participei este ano foi seguramente o mais bem organizado.

Já agora uma foto para comemorar a 10ª maratona deste ano [:p]

Raio das marcas d'água [:D]

Back