Agora mais a sério, quais as specs da máquina e preço? Qualquer dia compro uma fininha! []

A FS tem SLX, excepto na pedaleira, tal como a HT 6.0.
Mas como é óbvio não se pode comparar uma FS e uma HT de preço igual. Na FS tem-se de contar com o preço extra do quadro e do amortecedor, pelo menos.
No site diz pedaleira Deore. Não é Deore? Como não conheço a gama, não sei dizer se não é, apenas me guio pelo que lá está escrito.
O que interessa é o preço pago, se por determinado valor se fica melhor servido com um HT ou uma FS.
Eu pessoalmente, prefiro de longe uma boa HT, do que uma apenas razoável FS. Mas, é como disse, cada cabeça, sua sentença.
Para mim, a qualidade dos componentes conta muito mais do que o facto de ser FS, por isso, entre gastar 1400€ na Nerve e os mesmos 1400€ na Grand Canyon muito melhor equipada, nem tinha dúvidas.
O que interessa é o preço pago, se por determinado valor se fica melhor servido com um HT ou uma FS.
Eu pessoalmente, prefiro de longe uma boa HT, do que uma apenas razoável FS. Mas, é como disse, cada cabeça, sua sentença.
Para mim, a qualidade dos componentes conta muito mais do que o facto de ser FS, por isso, entre gastar 1300€ na Nerve e os mesmos 1300€ na Grand Canyon muito melhor equipada, nem tinha dúvidas.
A pedaleira Octalink é esta:
A Deore é esta:
...
Agora mais a sério, quais as specs da máquina e preço? Qualquer dia compro uma fininha! []
acho que é esta...
Radon Spire 7.0 SL Carbon
que protector de escora recomendam?
eu tenho aquele basico em neoprene mas acho-o tão feio e maçudo.
Não há nada mais elegante tipo em carbono?