Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Radon Skeen Carbon 8.0 a 1999€ só hoje![]()
Easton é muito bom. Syntace nunca tive mas, pelo que li, dizem ser também muito bom. Vai pelo mais barato e/ou gostes mais porque com certeza ficarás bem servido.
Digo o mesmo sobre a minha Cube! E depois fico um bocadinho mais contente quando vou no meu charuto de alumínio a passar bikes de 6000€ [Deixa-lá que não és só tu, eu também acho que me ficava mesmo bem, no entanto existem outras prioridades... a 8.2 ainda vai ter que fazer muitos km's![]()
Está mesmo a grande preço! Mas mesmo se tivesse estes €s disponíveis para isto não sei se comprava esta ou uma black sin de 29" Essas pintas calçudas de 29 estão a moer um bocado o juizo [Os gajos estão a baixar bem as calças nesta bike!
Se fosse há 1 mês atrás mandava vir sem espinhas mas já meti na cabeça que não vou gastar tanto dinheiro numa bike, pelo menos por agora.
Utilizo estes, utilizo os outros, já utilizei dualcontrol e não tenho dúvida alguma de que estes são muito mais fáceis de operar, na frente então nem se fala. è muito mais fácil de mudar de mudanças em ganchos que requeiram grandes mudanças de velocidade.