Tópico do BTT

Já cá estão... até vai parecer um F1 a meter mudanças:

Pk6Gk.jpg

brandaopj com essas trocas que tens feito não compensava teres comprado logo uma bike com melhores componentes? É que dentro de pouco tempo da RR 8.1 já só sobra o quadro e até esse já andaste a pensar trocar [:D]

tens razão... se o tempo voltasse atrás... Foi comprar uma coisa intermédia para ver no que dava e o bicho pegou!

É que de origem neste momento só vai ficar com o quadro e os desviadores!

Last edited:
Este fim de semana fiz a minha primeira prova, como choveu a potes tive direito a lama + lama +lama + lama vejam o estado da bicla depois de ter já caido grande parte da lama nas poças finais.
PB040554.jpg

Last edited:
Já chegou. Não liguem à sujidade. :)

View attachment 110083

attachment.php

Ficou um espéctaculo [;)]

No entanto, devias ser chibateado por teres esses travões tão fixes [:)]
Este fim de semana fiz a minha primeira prova, como choveu a potes tive direito a lama + lama +lama + lama vejam o estado da bicla depois de ter já caido grande parte da lama nas poças finais.
PB040554.jpg

Essa Go Pro não iria melhor no topo do capacete?

cumps

Boas pessoal, tenho uma questao a por, neste ultimo mes tenho andado com pedais de encaixe e desde dai sinto dores num dos joelho, é normal isto acontecer nos primeiros tempos quando se usa os encaixes? ja agora alguem daqui vai a um passeio pela zona de fafe dos GigaBtt?
cumprimentos

Boas pessoal, tenho uma questao a por, neste ultimo mes tenho andado com pedais de encaixe e desde dai sinto dores num dos joelho, é normal isto acontecer nos primeiros tempos quando se usa os encaixes? ja agora alguem daqui vai a um passeio pela zona de fafe dos GigaBtt?
cumprimentos

Vê lá se não tens o selim muito baixo! [;)]

cumprimentos

Para além so selim ter de subir, os encaixes podem não estar bem orientados e ficas com os joelhos numa má posição.

Eu se tivesse patrocínios para me pagar a bike/material também não me importava de andar a estragar material. :o

O mais engraçado é que ele mesmo com tudo dado desiste dos raids com muita lama [:D]
Fez isso no raid dessas fotos e num que eu participei. Depois diz que faz bons treinos em estrada quando desiste [:D]

Back