Tópico do BTT

Boa escolha. Também estive para comprar esse mas na versão de 630mm. Contudo o super-preço a que estava o Easton EC90 SL de 635mm na Kompressor, fez-me mudar de ideias.

Quanto a quedas é um risco mas também nos de alumínio. Depende da queda.

Boas.

Pois, estive quase quase a escolher o EC90 de 59mm na Kompressor mas assim, também devido aos portes e envio, levei o syntace e a chave da Mighty (semelhante à da BBB pelo que me parece) juntos da Bikediscount [;)]

Quanto ás quedas, estou convencido que no aluminio é menos provável uma fractura ou lasca... mas agora não interessa, o "mal" já está feito [:D]

Nos próximos tempos a Helga só levará peças de desgaste quando necessário senão a Maria dá-me com o chicote e põe a "outra" fora de casa [:)]

cumps

Não te preocupes com isso porque arrisco-me a dizer que o carbono é tão ou mais resistente que os guiadores de alumínio.. [;)]

O meu antigo FSA kforce low rizer 660mm fez 3 dias de descidas nas pistas de DH da Penha, foi aos trilhos de Santa Isabel com direito a uma bela queda e estava como novo quando o vendi! Agora optei pelo Easton EC70 flat wide de 2013 que comprei a óptimo preço na loja Pernalonga!

Sou fã do carbono! [:cool:]

E vais ter uma boa redução de gramas, que também é sempre bom!

E por falar em gramas, a minha Radon Skeen está agora com 12075g. Retirei-lhe o bloqueio da Sid do guiador, e coloquei um espigão Token de carbono que já estava a usar nos últimos tempos da Cube. Apenas estava à espera do selim novo para fazer a troca completa! [kiss]

Quando tirar umas fotos coloco aqui!

os rotativos e os XT no sitio :-)

Mudei para um guiador sobrelevado porque é mais confortável para mim. Apesar de não ser leve gostei dele e sacrifiquei umas gramas

awpFs.jpg

Acabadinho de chegar de uma volta, com muita lama. Há mais de meio ano que não ia para o monte por causa do joelho. Excelente regresso. [:cool:]

[/URL]

os rotativos e os XT no sitio :-)

Mudei para um guiador sobrelevado porque é mais confortável para mim. Apesar de não ser leve gostei dele e sacrifiquei umas gramas

awpFs.jpg

Os hidraulicos de travão estão muito compridos.

Há uns post atrás coloquei como fazer para os encurtar.
Se precisares de ajuda, apita.

Obrigado :-)

eles já foram cortados, mas como pondero trocar para um quadro 27,5 ficaram com alguma folga para não serem curtos depois

Eis algo para me manter mais orientado [:p]

E apliquei também uma bolsa para levar o material, assim acaba-se a camelback para as maratonas [;)]

Acabei de o montar, só o testo amanhã de manhã.
Aquilo tem funções que nunca mais acaba [:D]
Como já tinha dito na cube fica só o gps e depois monto os sensores na BH para os rolos e estrada [;)]

Também não sou grande apreciador da bolsa, e andei com uma nos inicios durante 3 ou 4 meses.

Também não sou grande apreciador dessa solução até porque a camelback ajuda-me muito na hidratação (água na bolsa e bebida isotónica no bidão), para além de transportar a tralha toda à boss [;)]

Hoje à tarde dei aquela "rapidinha expresso" aqui no meu quintal [:cool:]

Airport Helga :

imagem0037.jpg

allstarfabio GPS apr:) bolsa + bomba penduradas no selim/espigão :(

Também não sou grande apreciador da bolsa, e andei com uma nos inicios durante 3 ou 4 meses.

Também não sou grande apreciador dessa solução até porque a camelback ajuda-me muito na hidratação (água na bolsa e bebida isotónica no bidão), para além de transportar a tralha toda à boss [;)]

Hoje à tarde dei aquela "rapidinha expresso" aqui no meu quintal [:cool:]

Airport Helga :

View attachment 110177

Eu comecei pela camelback e acabei nos dois bidons de 0.75 mais a bolsa. Sinto-me melhor a andar com as costas livres. Ainda nao colar a camara ao espigao com fita cola foi uma sorte :p
Nem é por questões de peso nem essas tretas é mais pelo conforto.

Vê lá se agora não te entusiasmas e vais parar à China. [:D]

Ainda me roubam a bike em Sines eheheh.

Boas pessoal. Como vão essas pedaladas?

Vou finalmente trocar os pneus da 8.1.

Estou a apontar para:
- Frente - Rocket Ron em 2.25"
- Trás - Racing Ralph em 2.1"

Pergunta, este pneus são bons à chuva em cidade?

Outra pergunta, onde compensa comprar isto?

Obrigado

Boas pessoal. Como vão essas pedaladas?

Vou finalmente trocar os pneus da 8.1.

Estou a apontar para:
- Frente - Rocket Ron em 2.25"
- Trás - Racing Ralph em 2.1"

Pergunta, este pneus são bons à chuva em cidade?

Outra pergunta, onde compensa comprar isto?

Obrigado

O meu irmão usa esses pneus e faz muito alcatrão e não tem razão de queixa.
Bons preços na bike-discount. O allstarfabio mandou vir um conjunto de lá.

Back