Tópico do BTT

pronto, já estou mesmo a ver o que vou fazer á minha...
fica fixe.

Se a ideia for manter o mesmo set de autocolantes, deixa só o do tubo diagonal. fica bacano e não dá o ar despido que a minha tem agora. O da testa está quase removido mas como me acabou a acetona, terá de ficar para amanha. Esse e os restantes que não deverão oferecer grande resistência O pior já foi, acho eu. Vou passar um bocado de massa de polir no final para ver se consigo retirar algumas marcas mais escuras que ficaram dos autocolantes. Dão para ver nas fotos. De qualquer das formas, se não saírem com isso o tempo o sol e as lavagens encarregar-se-ão de o fazer. Ainda esta semana em principio ficará de cara lavada e com um look mais actual [:cool:]. Quanto à caixa de direcção tiveste problemas com a tua kudos? Estou a pensar em mandar vir uma para substituir a acros que tenho agora. Preta ou vermelha?

Na próxima sexta vou ao Passeio das Luzes de Natal, no Porto.
Alguém daqui vai?

Por essa razão hoje fui à Decathlon comprar luzes, frontais e traseiras. Bem porreiras.
E já fui ver como se portavam em mais 25 quilómetros de aquecimento.

Eu vou, mas ao de Lisboa [;)]

Hoje também fui comprar a luz frontal à decatlhon. Tinha uma V100 traseira que dá uma luz brutal e comprei o modelo equivalente para a frente.

zoom_400PX_asset_67759595.jpg

E que tal? Eu tenho um daqueles com dois leds vermelhos que uso no espigão. Esse é mais potente?

Para trás parece-me um bocado igual.
Para a frente recomendo claramente este. Dá mais luz, apesar de não ser um holofote (reitero que é mais para ser visto do que para ver - vou utilizá-lo sobretudo em cidade). Comprei-o pela questão carregamento via USB, que é mais simpático do que andar a trocar pilhas.

E que tal? Eu tenho um daqueles com dois leds vermelhos que uso no espigão. Esse é mais potente?

Na altura fiquei indeciso entre os dois modelos, mas optei por este por me parecer bem mais potente.

Como faço umas voltas nocturnas pela cidade quanto mais luminoso melhor. [:D]

Já agora quanto custaram essas luzes?

Eu ando pra encomendar da net umas luzes. Andei a ver no Amazon e devo mandar vir umas Cree. Aquilo dá luz que nunca mais acaba. [:p]

a volta domingueira:
Wikiloc - 7 Fontes - Nascente do Este - Sameiro - trilho da falperra trilha - Areal de Baixo, Braga (Portugal)- GPS track

engraçado que no googleearth dá 810m de acumulado.

estávamos a descer da nascente quando encontrámos, em esforço de subida, o preguiçoso do frutis que não quis vir com a gente porque estava... frio [:D]
lixou-se e teve que fazer meia volta e foi "convencido" a vir connosco.
muito gelo em alguns trilhos; com as invenções, acabámos por não fazer o que estava planeado: a subida sta marta das cortiças.

o amortecedor monarch continua a a perder ar... ontem tinha o sag a 20%, fui a sta marta das cortiças, desci, subi, sempre com o sistema aberto; hoje de manhã, antes de sair, tinha o sag a 30%...
no fim da volta de hoje, deve estar nos 40%.
o-rings já foram trocados. o mecânico já a havia enviado para a rocksox. disseram que não tinha nada.
alguma ideia do que será? é que ando desde meados de agosto em visitas quase semanais à oficina... [8b]

Mais de 1 mês depois, estamos de volta...
Coisa pequena e leve para "esticar e encolher" as pernas!

Não sai muito cedo que o frio está aí... Voltinha de 27km (apróx.), sendo que se em certas alturas só ouvia a corrente (à conta do baixo ruído e atrito dos Smart Sam), outras houve que nem isso - só o vento a passar fruto dos 46km/h de V.máx. a certa altura.
Vel. média de 20,5 km/h | 140 bpm de média | 171 bpm no máx., 740 kcal e 0,5L de Goldrink depois estou de regresso a casa!
Nota-se a mossa do tempo parado, não muito à conta da ida uma vez por semana ao ginásio (que também vai acabar).

Na pequena volta, mesmo assim passei por montes de gente - talvez o facto de irem a correr ou em sentido contrário tenha contribuído para esse efeito placebo... [:D] [:)] Estou a brincar mas, ainda dei 1 "bigode" a 1 Sr. com uma bike de 20kg numa subida! :sh)

Aproveito para perguntar a quem usa o que aconteceu ao site mapmyride, pois não consegui descrever a rota por aí. Tive de andar à procura e encontrei um tal de mappedometer.com
Deixo uma vista da volta:

Edd :)

Back