Tópico do BTT

Pessoal alguém consegue identificar este pedal apenas por esta foto?

snc00001ix.jpg

Boas.

Parecem-me ser uns ritchey paradigm... :confused:

Qual o maior numero de quilómetros que fizeram por dia? Ando com uma ideia de uma tirada longa diária....

Depende de n" factores, eu agora nas férias tenho andado todos os dias uma média de 40km's mas nunca passei dos 70km's... até agora [:cool:]

cumps

kms máximos num dia: 93 na "aventura" Porto-Aveiro (plano)
máximo de acumulado: 1450 em 50kms BTT

Sou fraquinho [:p]

Objectivo 2013: estrear-me numa Maratona (em principio nas Rotas do Marão)

Boas,

Vou adquirir um quadro Grand AL e tenho rodas com as medidas Dianteiro 9/100mm, Traseiro 9/135mm.

São compatíveis com o quadro?

alguem foi ao "Assalto ao Caramulo 2012"?

Não, nem tenciono ir. Tenho uns amigos que vão desde o ínicio (de Tondela) e pela altimetria/fotos/vídeo/descrição é muito duro (pelo menos para mim) e não faz o meu género. Mas o espírito é do melhor!

Boas pessoal.
Alguém pode elucidar de qual a desvantagem de passar de um guiador e avanço de 31.8mm de diâmetro para 25,4mm?

Cumps

Pessoal, propuseram- me o seguinte negocio: scott scale 30 de 2012 por 2025€ Nova (custava quase 2700€).Fiz um pequeno test drive e adorei. A compra tem de ser em loja física ( sei que online existem melhores negócios). Que acham do preço, e da bike em si? Quadro, equipamento, etc?

The HMF carbon fiber Scale 30 is designed for the XC racer on a budget. Built with a Rock Shox Reba and a responsible mix of Shimano drivetrain and Avid brakes, you'll have gas money to get to the races.

Frame: Scale carbon, HMF-Net fibers
Suspension: Rock Shox Reba RL, 100mm
Group set: Shimano XT / SLX
Brakes: Avid Elixir 5S disc
Wheels: DT Swiss XR30

Shimano PD-M520, Clipless pedal
Seatpost
Scott RC 03-60, 34.9mm
Seat
Selle Italia Team Edition, FEC rails
Front Hub
DT Swiss XR30 Disc CL
Rear Hub
DT Swiss XR30 Disc CL
Chain
Shimano CN-HG54
Cassette
Shimano SLX, CS-HG81-10, 11-36 T
Spokes
DT Swiss Champion Black 1.8mm
Rims
DT Swiss XR30 Disc, 28H
Tires
Schwalbe Rocket Ron EVO, 26 x 2.1, 127EPI Kevlar Bead, Tubeless ready, Pace star compound
Weight
9.90 kg / 21.81 lbs

http://dfp2hfrf3mn0u.cloudfront.net/221/221711_14681_png_zoom_1.jpg

Last edited:
Back