Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou indeciso... Scott Spark 70 e Specialized Camber Elite. Scott nova por 1200euros e Camber usada(3/4meses) por 1500.
no outro lado, respondi-te a essa questão; ou melhor, levantei outra.Da specialized agrada-me a garantia vitalicia do quadro. Nao sei se na scott tambem tem essa politica
no outro lado, respondi-te a essa questão; ou melhor, levantei outra.
confirma por escrito que se mantem a garantia ao comprares usada.
podes vir a precisar do teu amigo para accionar a garantia. na base de dados da spec é ele o dono de uma spec com esse nº de quadro
no outro lado, respondi-te a essa questão; ou melhor, levantei outra.
confirma por escrito que se mantem a garantia ao comprares usada.
podes vir a precisar do teu amigo para accionar a garantia. na base de dados da spec é ele o dono de uma spec com esse nº de quadro
Provavelmente tera de ser acionda pelo 1º dono? ou caso haja uma declaraçao por parte do 1º dono a comprovar a venda da bike para mim, fica tudo resolvido?Mantém...
Está num art. qlq do DL 67/2003 sendo a aplicação desse regime, imperativa nos termos do mesmo diploma (art.10, creio eu).
Provavelmente tera de ser acionda pelo 1º dono? ou caso haja uma declaraçao por parte do 1º dono a comprovar a venda da bike para mim, fica tudo resolvido?