Tópico do BTT

Com a crise disse-lhe para comer pouco e já emagreceu um pouco...

Peso dela agora 9,64kg.

As fotos em condições:

FbTIZ.jpg

EWOX9.jpg

Le9wo.jpg

cC8Yi.jpg

Eddy, o que queres saber de bucelas?

De alverca ou vais por estrada ou arranjas uns trilhos por aí, mas o que precisas de saber ao certo?

Se alguém sabia de algum track ou se já terias ido até lá e como é que se vai.
Sim, pela estrada conheço e aquilo tens uns desníveis jeitosos, daí a minha "dor".

Edd :)

Tive uma scott que tinha cravado o numero de serie no quadro. Agora tenho uma specialized em que o numero de serie vem num autocolante de qualidade duvidosa e o mais certo é aquilo desaparecer facilmente. Alem desse autocolante, estara "cravado" nalgum local no quadro?

Last edited:
Para aqueles lados e vindo de alverca terás sempre que subir. Nao tenho nenhum trilho, mas na net encontras de certeza, senão vai para a estrada e sobe para o cabeço da rosa, doi, mas faz se

Viva pessoal ! Hoje lá fui dar a voltinha de fim de semana com o meu pai, fizemos Massamá-Tercena-Barcarena-Caxias-Marginal, passeio bastante agradável ! O tempo esteve óptimo, tirando algum vento mas nada de impeditivo.

A minha Berg vai hoje para a revisão (na SportZone, eles oferecem a primeira), mas confesso que não sei o que lhe vão fazer. Já fez quase 500 km e já devia ter ido para lá há mais tempo mas eles têm sempre as vagas preenchidas... Sei que precisa de afinar o travão à frente, talvez mudar as pastilhas de ambas as rodas, não sei.

Mas resumindo : estou contente com a minha TrailRock 1.3, serve perfeitamente para o uso que lhe é dado e é relativamente competente nos sítios por onde anda. A Specialized Hardrock Pro do meu pai também é óptima e não tem desiludido em nada [:cool:]

dahon excelente apr:)

Hoje também fui sujar a Believe ao Jamor. Manhã excelente para o BTT

foto1170x.jpg

E aqui o resultado de um dia de mau tempo passado em casa. Depois ter ter pintado os travões, tenho um modelo exclusivo Formula Red Power [:)], como ainda tinha meia lata de spray, resolvi fazer um xuning às Black Jack

foto1171.jpg

Não ficaram perfeitas, mas gostei do resultado final.

Acho que as rodas com uns raios coloridos ficam sempre melhores, cuidado para não ser em exagero, mas eu gosto do resultado final.
Para mim a bike tem de ser "bonita" também!

Eu não estou no estaleiro mas a bike vai para lá:

Vai levar uma revisão intensiva e uma lavagem, não volto a meter a bike neste estado no carro, até tenho vontade de chorar [8b]

Se não tens barras ou não queres colocar barras a melhor compra que fazes para o inverno é numa Mobi ou derivado[;)]

Back