Tópico do BTT

Quem é que está a dar FS e onde?
Em que número de senha é que vai mesmo? Não me importo de ser o último...
[:D] [;)]

Edd :)

O meu já está registado . Comecem a escolher as bicicletas . Sim as bicicletas, sou um mãos largas ,ofereço logo duas, a cada um .[;)]

Boas pessoal! Também ando numa de trocar a HT por uma FS...ainda ando nos 20's mas as costas já pedem algum descanso às vezes!

Também já fui meter a minha chave para ver se é desta que troco a bike! :cool:

Se ganhar podem contar comigo também para vos dar umas prendas de 2 rodas! :cool:

Last edited:
Estou em estágio para a dureza de amanhã. Esperam-me 75kms e 2600m de acumulado na 2ª etapa NGPS com partida de Amares. Alguém de aqui vai lá estar?

A bike está pronta. 2 raios novos nas SLR e um desviador traseiro novo. Escolhi um XT. O XTR vai levar umas mods a ver se dá para adaptar uma caixa de um SLX ou XT.

edununo boa sorte [;)] mas mais importante que isso, alguém daqui ganhou? Já posso escolher a minha FS? [:D]

Eu joguei mas nem um número acertei... Fica para a próxima!

edununo, eu não vou mas vai alguma malta brava do Marco!.. Boa sorte! [;)]

Olá malta

Já há uns tempos que não passava aqui no tópico.

Para além da minha "antiguidade" com rodas [:D] comprei uma bike nova (usada).
Depois deixo aqui umas fotos.
Mas não é nada do que estão a pensar. [:p]

----

Na proxima semana vem aí uma campanha do LIDL com artigos de ciclismo.
Acham que esta Bomba vale alguma coisa?

LIDL

PT_79106_01_b.jpg

---

Pessoal que vai a Santiago, depois façam um report. [:cool:]
Tudo a correr bem. :)

Mais uma manhã bem passada, desta vez com direito a tratamento de pele completo! [:D]

Preciso mesmo de uns óculos, onde posso comprar Oakley em lojas físicas? (zona norte)

Malta, sabem me indicar onde posso comprar um avanço barato? Provavelmente vou trocar o meu de 90mm por um mais curto porque fico com os braços esticados e não gosto da posição.

Se não ficar satisfeito irei também ponderar trocar o espigão do selim por um totalmente recto...

snc00117g.jpg

É já amanhã [:cool:] Somos 6, estamos ansiosos e empolgados.
A viagem vai ser feita em 4 dias. As etapas serão Porto->Ponte de Lima->Porriño->Caldas de Rei->Santiago. Agradeço desde já ao RuiPedroCosta pela sugestão das etapas, que nos pareceram um boa divisão do caminho. [;)]

Decidi ir de mochila as costas uma vez que, como vou levar apenas o essencial, não ficou pesada. Espero não me arrepender. [:D] Todo aquele material como por exemplo ferramentas de apoio às bikes e o kit de primeiros socorros, foi dividido pelo grupo.

A bicicleta esta guardada na garagem, ansiosamente à espera. Teve direito a uma pequena revisão, espero que se porte bem e não me deixe ficar mal! :sh)

Vamos lá ver como se vai portar o tempo. Apesar da meteorologia indicar chuvinha da boa, eu tenho a esperança de que estejam apenas uns dias de aguaceiros, o que já não seria nada mau. [:cool:]

Malta, sabem me indicar onde posso comprar um avanço barato? Provavelmente vou trocar o meu de 90mm por um mais curto porque fico com os braços esticados e não gosto da posição.

Se não ficar satisfeito irei também ponderar trocar o espigão do selim por um totalmente recto...

Eu trocava primeiro o espigão. Quanto medes e qual o tamanho do quadro?

Back