senhorpedro
New member
![]()
É já amanhã [] Somos 6, estamos ansiosos e empolgados.
A viagem vai ser feita em 4 dias. As etapas serão Porto->Ponte de Lima->Porriño->Caldas de Rei->Santiago. Agradeço desde já ao RuiPedroCosta pela sugestão das etapas, que nos pareceram um boa divisão do caminho. []
Decidi ir de mochila as costas uma vez que, como vou levar apenas o essencial, não ficou pesada. Espero não me arrepender. [] Todo aquele material como por exemplo ferramentas de apoio às bikes e o kit de primeiros socorros, foi dividido pelo grupo.
A bicicleta esta guardada na garagem, ansiosamente à espera. Teve direito a uma pequena revisão, espero que se porte bem e não me deixe ficar mal! :sh)
Vamos lá ver como se vai portar o tempo. Apesar da meteorologia indicar chuvinha da boa, eu tenho a esperança de que estejam apenas uns dias de aguaceiros, o que já não seria nada mau. []
Boa sorte para isso e mantém um roadbook actualizado.
Essa é uma que tenho de fazer e há já algum consenso no meu grupo para isso. Pena é que os membros estão espalhados pelo país e nem sempre se consegue conjugar disponibilidades. Vão fazer apenas alcatrão ou tb se vão meter por "maus caminhos"?
Hoje foi a maratona Cidade de Coimbra e...eu sem quadro. [s)]