Agent
New member
Consegues editar isso com um editor tipo notepad++?
Estou a ver a tua ideia mas isso já não é para as minhas mãos. [
Não sei fazer isso. :sh)
Estou agora experimentar uma coisa no Google Earth a ver se dá.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Consegues editar isso com um editor tipo notepad++?
Estou a ver a tua ideia mas isso já não é para as minhas mãos. []:sh)
Não sei fazer isso. :sh)
Estou agora experimentar uma coisa no Google Earth a ver se dá.![]()
Malta, quero tirar os tó colantes das jantes da minha jinga, mas já vi que aquilo vai ficar cheio de resíduos da cola. Qual a melhor maneira de tirar a cola sem danificar nada? Álcool etílico, acetona?
Malta, quero tirar os tó colantes das jantes da minha jinga, mas já vi que aquilo vai ficar cheio de resíduos da cola. Qual a melhor maneira de tirar a cola sem danificar nada? Álcool etílico, acetona?
Está encomendada agora é esperar!![]()
Explica lá isso melhor das subidas!
Pelo que ouvi de um amigo que experimentou uma, subia melhor na 29 que na 26, mas o rapaz tb tem muita pedalada!![]()
Está encomendada agora é esperar!![]()
Pedi a minha credencial para santiago pela net, e em menos de uma semana chegou a casa.
O local para "entregar" a credencial e trazer o "diploma" fica mesmo no santuario?
Então testa alguma solução daqui: https://www.google.pt/search?q=kml+...s=chrome.0.57.3851j0&sourceid=chrome&ie=UTF-8
...
Estou a dever-te uma Francesinha. []
Estava a ser nabo e no programa que uso no tlm tinha selecionado uma opção em que só mostrava a parte final do track. [8b][]
Podia estar aqui a noite toda. :sh)
Obrigado pela ajuda.[
]
Qual foi a cor que escolheste?
Cor de Rosinha, provavelmente[]
Qual é que vem?
É cor de rosa?
[]
Já vi que é ciclista só de verão, está tudo dito []
Agora é esperar e desesperar [br][
]
Eu compraria os 520. 40 gramas são imperceptíveis a menos que queiras construir um peso pluma...
Há uns dias, abri o meu amortecedor e coloquei massa lubrificante da motorex numa espécie de veio que tem.
No entanto, nessa altura reparei que o retentor está como que cortado (embora não perca ar) e como prefiro substituí-lo tendo de o abrir de novo, vou também limpar a tal massa e aplicar óleo 15wt. A motorex tem esse tipo de óleo à venda. Alguém me sabe dizer onde o posso adquirir?
RIDER, queres fazer tb ao teu? Dava-me jeito um torno![]()
Dá vontade de a levar logo para Monsanto e testar aquelas suspensões! []
Agora a minha miúda tb quer uma bike e à poucos fomos ao Decathlon para ela ver se gostava de alguma e experimentou várias HT até experimentar uma FS e agora diz que as outras são uns chassos!! []
Já lhe expliquei que aquilo para andar a direito ou descer é muito bonito mas depois para subir não é grande espingarda porque bombeia muito e o amortecedor não tem bloqueio....
O que é certo é que eu tb a experimentei e para uma bicla de 450€ não está nada mal.![]()
Dá vontade de a levar logo para Monsanto e testar aquelas suspensões! []
Uma foto da bicha:
![]()
Não me apedrejem... sugestões de FS's por volta deste preço mas melhores que esta??![]()
Eu tenho que fazer!
Eu tenho óleo motorex,mas é o 7.5wt, mandei vir na bike discount!
Temos de combinar isso!
Estás-te a referir à bicicleta, certo?
[][
][
]
O que será que as mulheres vêm nessas FS da Deca?
A minha também comprou uma dessas (geração anterior).
É razoável mas pesa que nem chumbo.
Penso que esses preços sejam a comprar na própria Canyon juntamente com uma bike nova []
Aqui os XT ficam por 5€ mais Shimano XT Pedale PD-M780
Como o PC disse é mesmo no site da Canyon. []
https://www.canyon.com/_pt/shop/?category=F05&item=26249#tab-accessories
Mas falas com conhecimento de causa ou é só do que ouves falar?
É que agora está na moda dizer isso, mas de várias pessoas que conheço que já experimentaram e embora sejam todos BTTistas de fds, mas pessoal que lhe dá a sério, dizem que é melhor. []