Tópico do BTT

Eu por acaso também já notei olhares por causa de bikes menos vistosas.

Tenho um amigo com quem costumo andar com uma Marin bem antiga, andou durante um bom tempo com um capacete dos antigos (tipo penico). Conhece meio mundo do pessoal do pedal daqui do distrito e nunca vi ou ouvi relatos de pessoal olhar de lado, de ser posto de lado ou qualquer outro comportamento/atitude com base na montada, fosse em voltas, passeios ou provas. Aliás fazia furor e destacavam-no positivamente pelo conjunto[;)]

Porque se vamos falar em olhares de lado para quem vai na pasteleira para o meio do mato, também podemos falar dos olhares de lado de quem anda numa bicicleta xpto no meio do mato.

meh, os meus amigos sao todos pobres como eu, nunca notei nada com a minha bicla de 200 euros de hipermercado [:D]
mas a malta que passa equipados com tudo e mais alguma coisa dá para ver que existe algum desprezo :sh)

Tenho um amigo com quem costumo andar com uma Marin bem antiga, andou durante um bom tempo com um capacete dos antigos (tipo penico). Conhece meio mundo do pessoal do pedal daqui do distrito e nunca vi ou ouvi relatos de pessoal olhar de lado, de ser posto de lado ou qualquer outro comportamento/atitude com base na montada, fosse em voltas, passeios ou provas. Aliás fazia furor e destacavam-no positivamente pelo conjunto[;)]

Porque se vamos falar em olhares de lado para quem vai na pasteleira para o meio do mato, também podemos falar dos olhares de lado de quem anda numa bicicleta xpto no meio do mato.

Acho que sei de quem estás a falar. Bike cromada, rider alto e avantajado e capacete branco?

É por essas e por outras que ando cada vez mais sozinho...

A parte social/status de alguns grupos faz-me confusão. Eu sei que há por aí muito boa gente, mas também há muitos "novos ricos"... [;)]

A única coisa que vou notando é que sempre que um "bttista" passa por outro, na grande maioria dos casos primeiro olham para a bike e depois para a pessoa.

A única coisa que vou notando é que sempre que um "bttista" passa por outro, na grande maioria dos casos primeiro olham para a bike e depois para a pessoa.

Acabou-me de acontecer essa situaçao no domingo, ainda pensei que fosse cumprimentar com algum Bom Dia, mas ta queito

Eu admito que sou dos olha 1º para o ferro e depois para a pessoa... sem qualquer problema!
Agora não olho com desdém nem arrogância, é mesmo porque gosto é de ver o material, seja ele qualquer for.

Claro que quando vejo 1 canhão fico a babar mas, os antípodas delas não faço cara feia.

O que é que querem? Gajos há muitos e são feios, já as montadas são muito diferentes e com diversos pormenores que as destacam ou não, dependendo do gosto - claro.

Mas o que gosto é de ver meninas a andar, podem ter a certeza que 90% das vezes não reparo na bike utilizada mas, no material da ciclista... [:p]

Edd :)

Há alguns artistas com a mania que têm o rei na barriga, mas geralmente a malta é porreira.
Sempre que me cruzo com alguém eu comprimento. Às vezes respondem outras não. Paciência.

Há alguns artistas com a mania que têm o rei na barriga, mas geralmente a malta é porreira.
Sempre que me cruzo com alguém eu comprimento. Às vezes respondem outras não. Paciência.

Mas alguns ficam à espera que os outros os cumprimentem e se não o fazem são mal educados, eles não cumprimentam os outros fazem igual são mal educados.
Faz-me lembrar um tipo que há algum tempo estava muito indignado no forumbtt porque ia com o cunhado, não levam nada para uma avaria, fura, não pede ajuda e os outros são isto e aquilo, ele nem se precaveu nem pediu ajuda e os outros são maus. Esta história de serem os outros os maus irrita, uns porque têm inveja e já estão sempre a dizer mal de quem tem boas bikes, os outros porque têm o rei na barriga e têm a mania que são os maiores porque têm uma grande bike (por vezes nem vale grande coisa, mas...).
Pedalem mais e deixem de ver se o outro vai a olhar para vós ou para a bike, os outros que deixem de olhar para as bikes e pedalem forte, mesmo forte que vâo-se esquecer dessas intrigas....
Quando forem tão cansados que só conseguem ver o chão, estão bem e já não se preocuparão com os outros....

Eu gosto sempre de avaliar a qualidade do material!

733937_596473053714330_327575046_n.jpg

Trata-se de uma evolução natural. Quando se anda a pedalar 4h numa manhã é preciso conforto (calções com almofada e jersey transpirável) e estar sempre preparado para um azar (ferramentas, câmaras, etc.).

Claro que como em tudo, o hobbie acaba por tornar as pessoas às vezes mais preocupadas com o acessório (falar dos componentes, pesos, etc.), do que a pedalar. Mas também faz parte, pois permite manter a motivação.

Isto [;)]

Cumprimento sempre, seja ciclista de estrada, btt, puto na bmx, e especialmente gaja boa de bike ou a pé [:cool:]

Quanto ás medições de pilinhas, estas sempre existiram em desportos onde há uma grande diversidade de material e equipamento. Eu tento é ser mais eficaz e rápido que o fulano da carbónica à minha frente [kiss]

cumps

Não sei se tem mas, tenho a certeza que se ele não tiver, és dos 1ºs a chegar-te à frente e emprestar... [:p]

Eu sei que já disseram que o quadro é ultrapassado, mas o preço não está a ficar tentador?

http://santamariadafeira.olx.pt/specialized-epic-carbono-iid-437506660
Se fosse aí por uns 1500€ talvez, agora por esse valor mandava vir algo da BD ou canyon.
Ok, essa tem brain mas mesmo assim...

Já tens uma GoPro?? [:cool:]

Não sei se tem mas, tenho a certeza que se ele não tiver, és dos 1ºs a chegar-te à frente e emprestar... [:p]

O Eddy já disse tudo [:)]

Back