mmiigguueell
New member
Ontem aconteceu-me uma boa, rebentei uma câmara de ar. A de trás depois de um salto numa zona de pedras, como posso prevenir isto no futuro? A Camara era uma Schwalbe XX-Light.
Perder peso [
Ontem aconteceu-me uma boa, rebentei uma câmara de ar. A de trás depois de um salto numa zona de pedras, como posso prevenir isto no futuro? A Camara era uma Schwalbe XX-Light.
Pressão a mais?
Borracha a menos?
Se calhar para esse tipo de terrenos com saltos à mistura, sacrificar umas gramas e usar câmaras um pouco mais grossas...
Perder peso []

Se calhar esgotou e vais ter que esperar umas 7-8 semanas...
Já tenho o tracking number! []
TommyTosser mas como ficou a câmara de ar, rebentou mesmo ou foi um snake bite? É que por vezes nos saltos os pneus/câmaras estão sujeitos a coisas que nem nos passam pela cabeça, vê o exemplo desta foto que tirei no Jamor em que o rapaz quanto aterra só não rebentou a câmara de ar porque segundo ele era uma extra-resistente da Maxxis
View attachment 114923
Tommy, se a camara ficou como na foto, pode ter sido por pressão a menos e devido a ter sido estrangulada pelo aro (a snake bite que o pc mencionou...).
hehe... imagino que agora vás á pagina do tracking fazer um refresh de 5 em 5 minutos...
Lelo: convém explicares que NunoMCCCCIIII que quando mais frequentemente ele fizer o refresh, mais depressa a encomenda lhe chega a casa. acho que o ponto de equilíbrio é todos os 2m35s []
Hehe...[]
Se um diz mata, outro diz esfola... tás desgraçado Nuno Miguel...[]
EDIT: E quando no tracking vires que a encomenda está em Benavente, atenção que há uma Benavente em Espanha... não corras para Samora Correia para a ir tirar do camião...
O pior é se chega partida. Aconteceu-me isso com o zoulou![]()
ligaram-me agora na decathlon que já afinaram o desviador da frente e já está ok mas disseram que o "prato" está um pouco desgastado/deformado ..
a bicicleta apesar de ter sido comprada usada estava mesmo com mto pouco uso, e andou meia dúzia de vezes em estrada. Por isso admiro muito que seja "excesso" de uso / maus tratos.
Perguntei se a garantia não abrangia isso, eles disseram que se tiver o talão fazem a troca por uns novos.. mas que a bike tem de ir para setúbal.
42 km feitos à menos de 1 hora mas, foram os que mais me custaram a fazer desde que , voltei a pegar na ginga. Por várias vezes ia indo ao tapete, fruto das rajadas fortíssimas que se fazem sentir por Lisboa[8b]. E fazer praticamente metade do caminho em regresso contra o vento............................ de morrer :sh).