Tópico do BTT

Não vale a pena pedirem que o homem já está em Monsanto a fazer a rodagem...

Podias ter posto a foto! [;)]

Estou super satisfeito, em cima dela o tamanho desaparece, até fico a pensar se não devia ter mandado vir um L mas esta encaixa-me na perfeição! :)

Só tinha dado uma volta de escassos metros numa 29 HT e agora rolando por vários trilhos estou estupefacto com a agilidade da bicha!

A descer é muito mais segura que uma 26, brutal!

Fiz 22km com um misto de Monsanto e depois uma ciclovias.

Duas fotos, logo coloco mais. [;)]

485528_516409798420069_2142127756_n.jpg

248055_516424855085230_1530001450_n.jpg

E assim é que tem que ser! [:cool:] Que na primeira foto esteja já cheia de lama [:cool:]

Já não há lama por Monsanto! :o

Parabéns pela bike nova! É muito bonita, se bem que ainda me choca um pouco a proporção entre as rodas e quadro. [:cool:]

A tua bicicleta anterior era uma KTM hardtail certo?

Parabéns pela bike nova! É muito bonita, se bem que ainda me choca um pouco a proporção entre as rodas e quadro. [:cool:]

A tua bicicleta anterior era uma KTM hardtail certo?

Tinha sim sr. [;)]

A bike é linda mas parece deficiente por causa dos tamanhos da roda[:D]. Aposto que ja tinhas saudades[:blush:]

Epá deficiente não! Diferente... mas ao vivo não se nota tanto. [:D]

Mais duas fotos do test-drive:

Monsanto está com algumas árvores caídas ainda, esta está no fim de uma descida, perigo!

942185_516467358414313_1572560362_n.jpg

Na ciclovia não havia trânsito! :o

947044_516467401747642_450636126_n.jpg

Mais logo ou amanhã ponho as fotos do unboxing. [;)]

Antes de mais a desligar a assinatura do tapatalk, dá direito a cartão amarelo!

Quanto ao velocimetro, tenho 1 da Sportzone e até hoje dá para os gastos, Para ires até 50€ é porque já procuras algumas funções mais avançadas do que o comum velocimetro, queres dizer quais?

Edd :)

Ate 50 euros, pode ser no amazon, que velocimetro aconcelham?

Sent from my Desire HD using Tapatalk 2

O meu do Lidl custou muito menos desse valor...

Tem velocidade instantânea, máxima, média, conta Kms parcial e total, temperatura instantânea e máxima (e mínima?), cronómetro.

Que mais precisas?

Última edição:
Antes de mais a desligar a assinatura do tapatalk, dá direito a cartão amarelo!

Quanto ao velocimetro, tenho 1 da Sportzone e até hoje dá para os gastos, Para ires até 50€ é porque já procuras algumas funções mais avançadas do que o comum velocimetro, queres dizer quais?

Edd :)

LOL vou desligar entao a assinatura!

Podes me dizer qual o modelo em especifico?

Epá nao queria nada de extraordinario mas queria alguma coisa fiavel.. Se mais barato melhor..

Voltar
Superior