Tópico do BTT

Show off não sei, mas um dos factores importantes para mim na escolha de componentes é a estética. Pode ser muito bom e ter uma boa relação preço/qualidade, mas se eu não gostar da estética não compro. Um exemplo disso foram as Crank Cobalt, não são das melhores, não são das mais leves, não são das mais baratas, mas adoro a estética das mesmas [:p]
Mas nem sempre o critério da estética implica coisas mais caras, outro exemplo é o "tablier" da Believe, todo corrido a Ritchey Pro porque em termos de cores ia ficar melhor que a linha WCS [:D]

É claro que a estética tem um peso muito forte na escolha. Vejo aí bikes bem caras, que mesmo que tivesse dinheiro não as comprava, por esse mesmo factor.

Eu falo mesmo no show off, o mostrar que se tem uma bike XPTO, mesmo que seja para fazer ciclopistas e 50 Kms por ano. Sei que aqui não há ninguém assim [:p]

Quanto ao que está a bold, tive de ir ao Google [:)]

Valerá apena algum upgrade ?

Na minha opinião upgrade não vale a pena, a não ser que tenhas a possibilidade de fazer como eu. Tinha 3 bicicletas com 15-10 anos (a minha, a do cota e a da cota), troquei as peças melhorzinhas para o quadro que mais gostava e conforme alguma ia avariando trocava

Estão prontas para mais uma voltinha logo! :)

971857_519965368064512_1406044825_n.jpg

Recebi novo telefonema da decathlon, desta vez do director a pedir desculpa e a dizer que se a bicicleta continuar na mesma que disponibilizam uma de substituição..

E para compensar esta situação que oferecem uma revisão gratis para ser usada nos proximos 12 meses.

Acabadinhos de chegar . Acreditam que os pedais vieram da Malásia ,sairam na passada segunda feira, e chegaram hoje apr:). O conta km demorou 10 dias e veio do Reino Unido [8b].Domingo vão logo conhecer Sintra .[:cool:]

20130529_135437.jpg
20130529_140058.jpg
20130529_135649.jpg
20130529_140113.jpg
20130529_140141.jpg

Recebi novo telefonema da decathlon, desta vez do director a pedir desculpa e a dizer que se a bicicleta continuar na mesma que disponibilizam uma de substituição..

E para compensar esta situação que oferecem uma revisão gratis para ser usada nos proximos 12 meses.

De louvar a atitude .apr:)

A minha rr 5.1, agora xom pneus de estrada, quando fco um curva muito apertada e rapido parece que a roda torce ate rocar no calco do travao... ja vi e esta bem presa... e normal?

Voltar
Superior