Tópico do BTT

Na relação preço qualidade é do melhor que se pode arranjar.
Há uma coisa que não gosto na 8.1 que é o facto dos cabos passarem pela parte de cima do tubo superior. E outta coisa que não gosto são os shifters da sram pelo sistema que usam.

São dois aspectos que tb não tenho particular apreço, nos cabos não podes fazer nada, mas nos shifters habituas-te rapidamente.

Há bicicletas que parecem autênticos aviões!! [br:)]

7239_631465860215049_1043043024_n.jpg

Pedaleira SLX 2013 3x10V encomendada na RCZ por 100€.
Acho que muito dificilmente arranjaria por um preço inferior, ou estou enganado:confused:
Com as promoções da RCZ e BD vou melhorando a bicicleta com os componentes a meu gosto e sem gastar tanto como tinha inicialmente previsto.apr:)

Bem já comprei a rr 8.3, tenho um problema com os pedais de encaixe que pelos vistos tenho de alargar um bocado senão os cleats não entram. De resto está aprovada, amanha meto uma foto [kiss]

Bem já comprei a rr 8.3, tenho um problema com os pedais de encaixe que pelos vistos tenho de alargar um bocado senão os cleats não entram. De resto está aprovada, amanha meto uma foto [kiss]

Podes afinar a mola dos pedais. Se não me engano essa RR8.3 vem com pedais shimano, e tem 2 parafusos para tal por cada pedal. Coloca umas fotos depois.

Não percebendo muito da matéria,tendo uma XCM de 120 mm na minha Trailrock LTD, existe alguma imcompatibilidade em colocar uma suspensão de 100 mm , já que só encontro a RS de 100 mm na casa dos 100-200 Euros?

Não percebendo muito da matéria,tendo uma XCM de 120 mm na minha Trailrock LTD, existe alguma imcompatibilidade em colocar uma suspensão de 100 mm , já que só encontro a RS de 100 mm na casa dos 100-200 Euros?

Não existe incompatibilidade alguma. Contudo a tua posição na vai bicicleta vai alterar-se porque a frente vai ficar mais baixa. [;)]

Grato Bruno.

Estou inclinado a adquirir o seguinte : ROCKSHOX Suspensão XC 30 TK 100mm PushLoc Preto 2013 - Probikeshop

Já agora o que entendem por eixo e diametro do pivo? Sou mesmo básico, já que só tenho ideia do que é o tamanho da roda (no caso 26'')

Sinceramente, se tens uma XCM, não vai ser com uma XC30 que vais notar uma grande diferença.
Eu optava por guardar os €'s, juntar uns poucos mais, e depois comprar uma coisa já a ar (tipo RockShox Reba ou uma Suntour Epicon)

O eixo deve ser de 9mm no teu caso.

Grato Bruno.

Estou inclinado a adquirir o seguinte : ROCKSHOX Suspensão XC 30 TK 100mm PushLoc Preto 2013 - Probikeshop

Já agora o que entendem por eixo e diametro do pivo? Sou mesmo básico, já que só tenho ideia do que é o tamanho da roda (no caso 26'')

Não vejo grande vantagem em trocares a suspensão de origem por essa.

No minimo se queres evoluir para uma suspensão melhor ia para esta: ROCKSHOX Suspensão RECON Silver TK Solo Air 100mm PopLoc Preto 2013 - Probikeshop

Concordo aí com o Lelo. Trocar por essa suspensão é apenas trocar por trocar. Mais vale esperares um pouco, juntares mais alguns trocos e comprar uma suspa mais capaz. [;)]

Eu nesse caso também optava pela Recon, ainda por cima mais leve um pouco.

Havendo possibilidade de poupar, é como o Lelo diz, Reba ou se for um bom negócio uma Epicon.

Depois de 3100km, preciso de um novo pneu para a égua de estrada, este já tem os fios de fora.

edununo, esse Ultremo R1 que compraste é suposto ser gama superior ou inferior ao RX? É que só encontro o RX na bike-discount.

Como não quer a coisa a Cube já vai com 2500kms num ano a andar praticamente uma vez por semana [:p]
Fica aqui uma foto da máquina em acção com direito a drift [:D]

E já agora o vídeo do raid da tapada para terem ideia do que é:

Depois de 3100km, preciso de um novo pneu para a égua de estrada, este já tem os fios de fora.

edununo, esse Ultremo R1 que compraste é suposto ser gama superior ou inferior ao RX? É que só encontro o RX na bike-discount.

Estás a falar do Ultremo ZX certo? O R1 é a versão anterior ao ZX. O R1 foi descontinuado e substituido pelo ZX. Seguido li, o ZX é ligeiramente mais pesado mas mais duradouro.

Se fosse a ti, colocava os Continental Grand Prix 4000S. É de topo.

Continental Grand Prix 4000 S schwarz 23-622 mm

Só não os coloquei porque tinha urgencia e a loja habitual tinha os R1 a bom preço.

Estás a falar do Ultremo ZX certo? O R1 é a versão anterior ao ZX. O R1 foi descontinuado e substituido pelo ZX. Seguido li, o ZX é ligeiramente mais pesado mas mais duradouro.

Se fosse a ti, colocava os Continental Grand Prix 4000S. É de topo.

Continental Grand Prix 4000 S schwarz 23-622 mm

Só não os coloquei porque tinha urgencia e a loja habitual tinha os R1 a bom preço.

Sim, é o ZX. [:D]

Obrigado pela sugestão, vou ver esses da Continental. [;)]

Back