Tjqueiroz
New member
Confesso que tambem estranhei essa opção.
Não faz sentido nenhum...
Confesso que tambem estranhei essa opção.
Não percebo como se legaliza isto:
Pois,aparentemente não me parece um grande contributo para a seguração dos ciclistas, nem para todos os que circulam na via de uma forma geral.Não faz sentido nenhum...
Se entrar em vigor as propostas que estão em cima da mesa , muito sangue vai correr nas nossas estradas, não só pela falta de informação/conhecimento dos automobilistas ( diria 99% deles) como , pela teimosia de muitos utilizadores de bicicleta que , não sabem ou nem querem saber do respeito das regras estradais. Sinais vermelhos, por exemplo, é mato :sh)
"Vão fazer com que se abalroem ciclistas", diz, frontalmente, Carlos Barbosa. "Surgirão mais acidentes com ciclistas, vão ficar em risco. O que está em causa não é respeito do ciclista, mas a questão da segurança rodoviária".
Chris Froome avistado na Expo?!?!?!?! []
![]()
O outro BTTista até ficou na dúvida "será que é mesmo o Froome?" []
Aqui tenho que fazer um mea culpa. Há uns dois anos, estava com pressa para chegar a casa e ficou vermelho quando eu estava a chegar ao semáforo. Parei, como se deve fazer. Mas depois, saí da bicicleta, subi com ela à mão para cima do passeio, andei (passo de corrida, talvez) um pouco (até passar para o outro lado da passadeira) com a bicicleta ao lado, saí do passeio, subo para a bicla e aí vou eu. :sh)Se entrar em vigor as propostas que estão em cima da mesa , muito sangue vai correr nas nossas estradas, não só pela falta de informação/conhecimento dos automobilistas ( diria 99% deles) como , pela teimosia de muitos utilizadores de bicicleta que , não sabem ou nem querem saber do respeito das regras estradais. Sinais vermelhos, por exemplo, é mato :sh)
Hoje foi dia de «abre-olhos»...! [s)]
Estrada em paralelos, humidade (depois de uma ligeira chuva) e umas depressões na estrada em conjunto com 1 ligeiro toque de guiador = traseira fora de controlo, a passar a da roda da frente, que culminou num sku lateral em "cima" da bike. :sh)
Como disse, a passar uma ligeira depressão, dou 1 toque no guiador para me tentar desviar, vinha a abrir (pedaleira e carreto traseiro mais pesado, vento por trás [] ) cometo o erro de levantar 1 pouco o traseiro do selim e só sinto a roda traseira a perder toda a tracção ao bater na depressão e saltar ligeiramente, fugir para o lado esquerdo e fiquei sem conseguir segurar a coisa. [8b]
Tenho de agradecer aos dois tipos que estavam estacionados e ao gajo que vinha a correr atrás de mim e NEM perguntam se 1 gajo está bem! O gajo que estava a correr ainda tem a "lata" de dar a volta e passar novamente por mim... [:vm)]
Resultado: drop-out entortado para dentro - o desviador até ficou a entrar nos raios;
aperto rápido do sapato direito nas lonas;
desviador traseiro todo arranhado e bastante marcado;
pedal direito arranhado;
cotovelo direito com marcas e o pior ficou mesmo na anca direita com bastantes marcas e inchada.![]()
Sem falar do ego... []
A parte mais estúpida da coisa é que vinha a pensar comigo mesmo que tinha de encher os pneus, pois estava a sentir muita peso e barulho no rolar!![]()
![]()
Uma queda como deve ser em 4 anos, pelo menos - desde que voltei a andar, não me parece uma má média...
Alguém sabe se os apertos dos Shimano, são vendidos separadamente?
Edd