Tópico do BTT

São bonitos mas sapato branquinho no BTT é complicado...... [:D]

É para combinar com a suspensão e o selim! [:p]

Eu sei, é um pouco amaricado! [:D]

P.S. Falta só um jersey branco! [:D]

Isso na loja dizem o que for preciso para venderem os produtos que lá têm, é tipo as conversas dos vendedores de carros [:D]

Porque motivo é uma 29''? O NunoMCIIIII já te fez a lavagem ao cérebro? [:D] Eu como não ligo a marcas, compraria a que gostasse mais e que tivesse melhores componentes.
Confirmo ambos [;)] Primeiro teste aos Berg feitos. Aprovados apr:)

Até tinham lá muitos modelos, para vários preços. Em 8 anos de compra, confio nos conselhos desta loja. Até hoje foram sempre certeiros.

A roda 29 é para o NunoMCIIIIIII não se sentir abandonado! [:D]

Ok.. É por ser moda! [:p]

É para combinar com a suspensão e o selim! [:p]

Eu sei, é um pouco amaricado! [:D]

P.S. Falta só um jersey branco! [:D]
[...]
A roda 29 é para o NunoMCIIIIIII não se sentir abandonado! [:D]

Ok.. É por ser moda! [:p]

acho que é mesmo pelo branco com pó e lama...

a moda agora não são as 27.5?

ando com uma comichão do caraças... já não pego na bike desde que fui para a china... a viagem ligou-se a outra, e só hoje cheguei a "casa"... amanhã tenho que ir tirar o pó à sunn!

Com 1130km é perfeitamente normal que um pneu de BTT comece a precisar de ser substituído.

Mas se acham que o Racing Ralph rompe muito depressa, andem com Rocket Ron e depois venham cá dizer algo. [:D]

A minha amante já não sai de casa à 3 dias! [:D]

225203_548199028574479_346198899_n.jpg

Com 1130km é perfeitamente normal que um pneu de BTT comece a precisar de ser substituído.

Mas se acham que o Racing Ralph rompe muito depressa, andem com Rocket Ron e depois venham cá dizer algo. [:D]

Comigo o Ron durou 500 kms atrás.
Por falar em pneus, o Ultremo R1 da fininha ja deu o berro. O de trás fez 700 kms. Chegaria aos 1000 mas uma pancada numa tampa de saneamento fez um corte e respectiva "mama".

Estou a precisar de um pneu traseiro... Tenho o Smart Sam actualmente e um Little Albert à frente, que eventualmente poderá passar para trás e comprar um pneu para a frente.

O que recomendam? 25/30€.

Hoje foi dia de estreia da mission num segmento ciclável de uma pista de TT.

Entretanto, consigui arranjar isto e assim fazer face ao principal "problema" da bike. Foi conseguido no mercado de usados a um preço excelente e está praticamente novo. Não tem quaisquer marcas de desgaste e o retentor está em melhor estado do que estava o meu quando me chegou às mãos. Fica guardado para o caso de o que está agora montado dar barraca, o que em principio não deve acontecer.

Ainda contactei a DT swiss mas pediam quase 400€ por um amortecedor. Este ficou a menos de metade desse valor.

Comigo o Ron durou 500 kms atrás.
Por falar em pneus, o Ultremo R1 da fininha ja deu o berro. O de trás fez 700 kms. Chegaria aos 1000 mas uma pancada numa tampa de saneamento fez um corte e respectiva "mama".

Nada como um peso pesado, aguenta 3000km sempre a rolar. [:D]

Actualmente tenho na fininha uns Michelin Lithion 2 e estou para ver o que vão durar em relação aos que vieram de origem. Se durarem metade, já me dou por satisfeito.

Estou a precisar de um pneu traseiro... Tenho o Smart Sam actualmente e um Little Albert à frente, que eventualmente poderá passar para trás e comprar um pneu para a frente.

O que recomendam? 25/30€.

Se te quiseres manter na marca, o Racing Ralph para trás é sempre uma aposta segura. [;)]

Se passares o antigo para trás, compras um Rocket Ron para a frente.

Voltar
Superior