Farang
New member
1130km e o Racing Ralph está nas lonas. Já tenho ali um Continental mas espero que este aguente até ao inverno!
Travas demais [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
1130km e o Racing Ralph está nas lonas. Já tenho ali um Continental mas espero que este aguente até ao inverno!
São bonitos mas sapato branquinho no BTT é complicado...... []
Isso na loja dizem o que for preciso para venderem os produtos que lá têm, é tipo as conversas dos vendedores de carros []
Porque motivo é uma 29''? O NunoMCIIIII já te fez a lavagem ao cérebro? [] Eu como não ligo a marcas, compraria a que gostasse mais e que tivesse melhores componentes.
Confirmo ambos [] Primeiro teste aos Berg feitos. Aprovados apr
![]()
É para combinar com a suspensão e o selim! []
Eu sei, é um pouco amaricado! []
P.S. Falta só um jersey branco! []
[...]
A roda 29 é para o NunoMCIIIIIII não se sentir abandonado! []
Ok.. É por ser moda! []
Parece manteiga este pneu!![]()
acho que é mesmo pelo branco com pó e lama...
a moda agora não são as 27.5?
A água lava.. []
Não fales em 27.5, porque fui dar uma volta com uma Santa Cruz Bronson... [br] Estava uma montagem só para 5500€...
Com 1130km é perfeitamente normal que um pneu de BTT comece a precisar de ser substituído.
Mas se acham que o Racing Ralph rompe muito depressa, andem com Rocket Ron e depois venham cá dizer algo. []

Estou a precisar de um pneu traseiro... Tenho o Smart Sam actualmente e um Little Albert à frente, que eventualmente poderá passar para trás e comprar um pneu para a frente.
O que recomendam? 25/30€.
Travas demais []
Estou a precisar de um pneu traseiro... Tenho o Smart Sam actualmente e um Little Albert à frente, que eventualmente poderá passar para trás e comprar um pneu para a frente.
Comigo o Ron durou 500 kms atrás.
Por falar em pneus, o Ultremo R1 da fininha ja deu o berro. O de trás fez 700 kms. Chegaria aos 1000 mas uma pancada numa tampa de saneamento fez um corte e respectiva "mama".