Tópico do BTT

Hoje de uma voltita aqui pela terrinha e arredores para não perder "ritmo". Voltinha soft, que nem a duas horas chegou, mas que me fez ver porque fiz bem em arranjar a Camber [:cool:]

O "início":

ua98.jpg

Não me cansa a vista [br:)]

efd0.jpg

txgp.jpg

Onde estava (nas imagens anteriores):

m3gh.jpg

E para onde fui:

gtzz.jpg

sm5e.jpg

E pelo meio existem duas descidas (ou subidas, como preferirem [:D]), uma de cada lado, para puxar bem pelas suspensões!

Já me esquecia, pontos a melhorar: os punhos, os punhos! tê-los ou agarrar directamente no guiador é igual [:)], com a agravante que já se começam a desfazer devido às luvas. Lá têm de ir cerca de 18aérius à vida, estou a ver.

Pelo contrário, o selim surpreendeu-me pela positiva. Não deve ser pelos calções, com uma esponja muito fina, por isso está aprovado este "body geometry".

Última edição:
Eu estou a chegar agora de uma voltita nocturna de 1 hora, e estou morto... Muitos anos sem andar....
Ainda não tive tempo para ir explorar os poucos trilhos que há aqui... por agora só percurso urbano, escadas, e mais nada...

Tenho mesmo que dar um toque no desviador da frente,...

5y4ybusa.jpg

Anexos

• uploadfromtaptalk1375636510421.jpg
    uploadfromtaptalk1375636510421.jpg
    45,8KB · Visualizações: 0
Pessoal estou com um problema na bike... A roda da frente andava com muita folga, desmontei o eixo e vi que faltavam esferas, comprei as esferas em falta e coloquei, o problema é que agora ao apertar o eixo, o eixo não roda, bloqueia o eixo... Não estou a conseguir por aquilo em condições.. Alguém tem uma ideia?

Poderá estar apertado de mais, mas o meu conselho é para ires a uma loja, se isso bloqueia de repente em andamento poderá ser bastante grave [;)]

Poderá estar apertado de mais, mas o meu conselho é para ires a uma loja, se isso bloqueia de repente em andamento poderá ser bastante grave [;)]

Eu nem montei com esse medo.. Só testei, vou passar numa loja...

EDIT.Já passei, disseram.me para ir buscar amanhã, espero que sim, já estou quase à 1 semana para pegar na bike, ou é folga no eixo, ou é pneus nas lonas ou é as pastilhas dos travões gastas... É o que dá não pegar na bike à muito tempo...

Última edição:
Ora bem, ida a Fátima feita. [;)]

Correu tudo muito bem, o grupo era só pessoal porreiro e todos na rodinha uns dos outros lá fomos. Paramos para um almoço rápido e para 2 ou 3 reabastecimentos, de resto, foi sempre a rolar.

Atrasamos um pouco devido a um furo, mas resolveu-se e lá seguimos caminho. A longa subida para Fátima, depois de já termos mais de 230km nas pernas, foi maçadora, mas isso já era irrelevante, de tão perto que estávamos de sentir o dever cumprido.

É um pouco desgastante, são cerca de 250km no total, mas adorei a experiência, e sem dúvida que será para repetir. Também é muito bom para quem andar de dieta, hoje pesava menos 2kg. [:D]

À vinda para cá, ainda paramos na Mealhada para o famoso leitão e recuperar as forças.

A bike portou-se lindamente e teve direito a foto no destino. O fotógrafo é que não tinha nada de ter colocado ali o dedo. [:D]

581722_575361442507582_12252973_n.jpg

Última edição:
grande volta!
de onde partiste? do porto?
foste pela nacional 1? quantos eram?

qualquer dia, lá compro fininha...

Partimos de Amarante e éramos 10. O caminho muito sinceramente nem sei, a maior parte não conhecia, sempre que fui a Fátima foi pela AE.

Fizemos nacionais e alguns ICs, vou ver se alguém dos que ia de GPS disponibiliza o track. [;)]

Entretanto, comprei um mimo para mim:

136_screen_mtbdragon3srsvernice-blabla.jpg

A ver se dá para os estrear no Domingo, quando for à Senhora da Graça ver os ciclista da Volta a Portugal.

Voltar
Superior