Tópico do BTT

Isso não é novidade nenhuma que aquele "xicolista" tem uma técnica muito fraquinha [:p] Mas a sério, até podia ter uma roda 29'' que não fazia aquela subida montado [;)]

Claro que fazias! [;)]

Eu com a 26 também não a fazia! :o

Como ver o tamanho de uma bike de estrada da Trek? Não encontro na net...

Já agora, é bom negócio?

http://aradas.olx.pt/bicicleta-estrada-trek-5000-tct-iid-441416503

Quanto acham que se pode negociar?

Tamanhos e geometria aqui.

Dealer Information for Trek Bicycles 1989

Foi só googlar trek 5000 tct geometry [:p]

É um 52 clássico, isto é tem 52cms de seat tube e tem 53 cms de top tube. Para mim que meço 1.79 é curto. A minha Trek Madone é um 56 e tem quase 56cms de top tube, o que com um avanço de 100mm fica no ponto.

Essa bike é muito antiga para pedirem 1000 euros. Tem ultegra mas nem me parece ser de 10V.

Por 1000 euros já se compra algo bem mais recente.

Hoje mais uma voltinha de 83km.

Mountain Bike Ride Profile | Casa-Alverca Lap | Times and Records | Strava

Fui conhecer a nova zona ribeirinha entre a Póvoa de St. Iria e Alverca. Está muito fixe!

1012019_566035620124153_154188396_n.jpg

Foste pela Nacional 10 ?

Estou a ver que o melhor é comprar novo e pronto. O mercado dos usados está muito sobrevalorizado.

Boas.

Está porque a febre/moda das duas rodas (estrada então nem se fala) tem vindo a crescer. Já repararam na quantidade de lojas que têm aberto ultimamente? Até parece que é o único negócio viável por aqui :confused:

Claro que fazias! [;)]

Eu com a 26 também não a fazia! :o

A única bintenobe que me faz molhar a cuequinha [:p] Swift Carbon Detritivore, Hard tail MTB - YouTube

Já chegou o gps e parece-me que vou ter muito que aprender para lhe retirar o sumo todo[:cool:]

bvmx.jpg

cumps

Back