Tópico do BTT

Alguém já experimentou o Continental X-King? Como o Schwalbe vai para o lixo devido ao rasgão, ando a pensar em experimentar os Continental.

Alguém já experimentou o Continental X-King? Como o Schwalbe vai para o lixo devido ao rasgão, ando a pensar em experimentar os Continental.

Tive na 26 e tenho agora na 29 mas prefiro os schwalbe.

O que noto é que não têm tanta tracção como um Racing Ralph e a resistência a furos tb não é grande coisa mas posso ter tido azar.

É um pneu que rola bem, para o mato é que deixa a desejar.

Tive na 26 e tenho agora na 29 mas prefiro os schwalbe.

O que noto é que não têm tanta tracção como um Racing Ralph e a resistência a furos tb não é grande coisa mas posso ter tido azar.

É um pneu que rola bem, para o mato é que deixa a desejar.

Já me tinham dito isso dos Race King, mas pelos vistos o X-King é praticamente a mesma coisa.

Se calhar continuo com Schwalbe então!

Já me tinham dito isso dos Race King, mas pelos vistos o X-King é praticamente a mesma coisa.

Ups... sorry, agora olhei para a bike que está mesmo aqui ao meu lado e é o race king, sorry!

Tenho um X-King para a frente mas ainda não experimentei.

Para mim pneus de BTT são Maxxis. Já usei Schwalbe e gostei bastante mas são muito frágeis. Na estrada usei Schwalbe e também tracei um. :sh)
Com o Maxxis LUST nunca tive um furo ou corte num pneu. Larsen TT atrás e Monorail à frente (já usei Ignitor à frente) e está tudo ok.

Para mim pneus de BTT são Maxxis. Já usei Schwalbe e gostei bastante mas são muito frágeis. Na estrada usei Schwalbe e também tracei um. :sh)
Com o Maxxis LUST nunca tive um furo ou corte num pneu. Larsen TT atrás e Monorail à frente (já usei Ignitor à frente) e está tudo ok.

São pneus de outro nível, o Larsen TT LUST é pneu que se manda para perto dos 40€. A Schwalbe também tem pneus muito resistentes, se forem os Double Defence. Tive o Racing Ralph DD 2.1 durante muito tempo e nada entrava naquilo, mas lá está, é pneu de quase 40€ no preço normal.

Os outros, são pneus de 20€, claramente mais frágeis. O que me rasgou agora foi um Racing Ralph da variante ORC, e de facto as laterais são bastante finas. Acho que vou experimentar o X-King e ver como corre, se continuar a correr mal, perco o amor aos euros e lá terei de comprar uma coisa que dê mais protecção.

Last edited:
Esta?

attachment.php

Sim [:D]

PS: Pensei que ias mostrar a Lapierre [;)]

Last edited:
Também passei por lá hoje e não vi mosquitos [:p] Vai na volta ias tão devagar que os mosquitos iam tão depressa como tu [:D]

Last edited:
Também passei por lá hoje e não vi mosquitos [:p] Vai na volta ias tão devagar que os mosquitos iam tão depressa como tu [:D]

Os mosquitos é que faziam uma parede que nem me deixavam pedalar em condições! [:D]

Ainda saquei um 5º lugar e 3 melhores tempos! [:p]

Falando em pneus para BTT:

Maxxis Crossmark kevlar para trás convertido e zero chatices! Já vou no segundo e é para continuar! [;)]

Para a frente ando inclinado para o Continental Mountain king II. Mesmo na versão normal já me parece ter uma borracha para o mole.

Os mosquitos é que faziam uma parede que nem me deixavam pedalar em condições! [:D]

Ainda saquei um 5º lugar e 3 melhores tempos! [:p]

Acho que a organização da maratona de BTT meteu esses mosquitos em pontos estratégicos, assim os atletas de altissimo gabarito que nem podem parar nos abastecimentos, só precisam de abrir a boca e fazem logo um abastecimento em andamento [:)]

Back