rucsantos
New member
Um endereço de mail apenas.
É só preencheres o nome, por o mail, escolher a password e está feito!
Também dá para registar com os dados do FB.
E registo o percurso com o quê ?. Não tenho nenhum satétite [
Um endereço de mail apenas.
É só preencheres o nome, por o mail, escolher a password e está feito!
Também dá para registar com os dados do FB.
E registo o percurso com o quê ?. Não tenho nenhum satétite []
Alguém já experimentou o Continental X-King? Como o Schwalbe vai para o lixo devido ao rasgão, ando a pensar em experimentar os Continental.
Tive na 26 e tenho agora na 29 mas prefiro os schwalbe.
O que noto é que não têm tanta tracção como um Racing Ralph e a resistência a furos tb não é grande coisa mas posso ter tido azar.
É um pneu que rola bem, para o mato é que deixa a desejar.
Já me tinham dito isso dos Race King, mas pelos vistos o X-King é praticamente a mesma coisa.
Se calhar continuo com Schwalbe então!
[]
Para registar o percurso tens 2 opções, ou um GPS, ou um smartphone com GPS.
Sem um destes 2 não dá! []
GPS de carro dá ?
Já me tinham dito isso dos Race King, mas pelos vistos o X-King é praticamente a mesma coisa.
Se calhar continuo com Schwalbe então!
Tenho uma mondrake factor 2009 que não tenho tido tempo para andar com ela. Comprei nova e tem menos de 800km. (....)
Para mim pneus de BTT são Maxxis. Já usei Schwalbe e gostei bastante mas são muito frágeis. Na estrada usei Schwalbe e também tracei um. :sh)
Com o Maxxis LUST nunca tive um furo ou corte num pneu. Larsen TT atrás e Monorail à frente (já usei Ignitor à frente) e está tudo ok.
Fui dar mais uma volta por Monsanto, passei antes na Bikezone de Benfica para comprar um elo rápido de reserva e estava lá o VG a levantar a bike para o DBR.
Mountain Bike Ride Profile | Monsanto... O ataque dos Mosquitos! | Times and Records | Strava
Monsanto hoje estava muito difícil... tal era a quantidade de mosquitos em algumas zonas!! Dass... não podia parar um bocadinho que ia sendo comido vivo. []
Também passei por lá hoje e não vi mosquitos [] Vai na volta ias tão devagar que os mosquitos iam tão depressa como tu [
]
Os mosquitos é que faziam uma parede que nem me deixavam pedalar em condições! []
Ainda saquei um 5º lugar e 3 melhores tempos! []