Tópico do BTT

malta, ja tenho aqui um smartphone antigo para usar para estas brincadeiras...
acabei de instalar o strava mas estou meio perdido... isto da para usar offline? é que tirei o cartao para o telemovel novo e nao me apetece andar a trocar..

Comprei uma BH Zenith 29er 6.7 que me vão entregar durante a próxima semana para dar umas voltinhas. Aquilo parece mais ou menos mas não sou entendido em coisas de duas rodas que não tenham motor.[:D]
Aqui os pro's podem dar-me uma opinião, please.

PS: Fiquei um bocado preocupado por poder ser Gay:sh)

Poder não, certamente serás assim que te puseres em cima dela pela primeira vez!
[:D]

A opinião é que a uses bastante no monte, em terra, e pouco no alcatrão!
É esta azulinha
8820auto_a5094.jpg

Parece bem boa. A única coisa que te poderá fazer diferença é a suspensão, que se for de ar ganhas mais conforto e qualidade nas voltas em piso mais agreste.

Mas só para fazer upload da volta no fim, durante a volta basta ter o GPS ligado que ele vai gravando no telemóvel os dados [;)]

O meu da erro no inicio se nao tiver net e sai..

Acho eu..

Edit: afinal nao sai..

Hoje n corrida do Tejo deu me mais 1 km do que na realidade... nao percebo...

Last edited:
preço/componentes muito interessante... não conheço é o quadro.
mas eu, nesta altura do campeonato, não iria para uma 26"...

É por isso que as 26 se encontram a preços de arrasar. Há lojas com promoções incríveis em bicicletas de 26 de há um ou dois anos.
Pena não estar comprador de nenhuma bicicleta neste momento.
Pessoalmente, acho que moda das 29 vai durar pouco. Ficam as 27.5.

ja ca estou eheh. como fui com a minha cunhada a volta nao foi grande coisa... 12 km com uma media de 10 km/H
O strava grava sem ter net, quando cheguei a casa la fez o trabalho todo!
nao posso é ir com o ecra sempre ligado, mesmo sendo esta volta muito pequena fiquei com 30% de bateria

Acompanho este topico diariamente,sou de Lisboa e já deu para ver que o pessoal tem dado os voltas bem giras.

Tenho uma Cube Acid 29er mas ainda não me sinto muito seguro fora de estrada.Caso alguem me queira convidar para umas voltas por Lisboa e arredores eu agradeço!

Bom fds para ti hein, deste 3 seguidas [:p]

Mas tive de descansar entre cada uma delas! [:p]

Cada vez sinto-me melhor em cima da bike. É mesmo preciso castigar o corpo! Acho que vou começar a andar sempre ao Sábado e Domingo para ver a evolução.

Back