ZylmhuinVII
New member
Mais um convertido às bintenobe!!![]()
Mais um gajo a andar de trator, queres tu dizer
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais um convertido às bintenobe!!![]()
Eu ainda acho que é falta de pernas e assim compensam com o maior raio das rodas!
[]
Em estágio para o Indo eu BTT...
Hoje 6h de resistência, das 17h às 23h, amanhã meia-maratona (37km, apróx. 1000m de acumulado).
Confirmo e ao vivo ainda conseguem ser mais espetaculares[brA Haibike tem bikes espectaculares. Nunca vi nenhuma ao vivo, mas sei de lojas que as comercializam. É uma marca relativamente recente, mas já anda em algumas competições profissionais.
Aconselho-vos a dar uma vista de olhos à marca só pela curiosidade, têm bikes simplesmente soberbas.
Pessoalmente, gosto muito da Greed, e eu até nem vou muito à bola com as 29".
ora vou começar a fazer uma killing list:
1- air
2- pc (estou a ser injusto? ele parece estar contra todos... e assim apagava-se a conta do strava e libertava meia centena de kom's -- a irmandade acima de tudo)
3- pmat (para ver se despacha a radon 26" -- bicicleta de putos)
edit: vou espreitar ao FB para ver quem andou - muito injustamente - a atacar o nunomcciiiiiiiiiii
edit2: o tramado é a minha memória; não consigo associar nomes a nicks
Ontem ao fim da tarde fui buscar a bicicleta.[kiss]
À noite fui dar uma voltita pelo Porto com uns amigos ( 8 kms).
Doi-me o €u, as pernas, os braços. [8b][8b]
Como é que falam em voltas de 40 kms?
acho que nunca na vida vou conseguir andar tanto.
Tirei algures do forumbtt, para o senhorpedro:
https://docs.google.com/file/d/0B8kpZr-ZNJEYVmRTV0NScWxWQVE/edit
das duas uma:Contra todos? Oh meu amigo, para mim é paz e amor, quero lá saber de arranjar chatices []
sim, tens alguma razão; daí a minha indecisão.O pessoal está mesmo todo a migrar para 29" mas parece-me, pelas colecções de 2014 nas principais marcas, que 27,5" vais ser a tendencia geral no futuro []
Tirei algures do forumbtt, para o senhorpedro:
https://docs.google.com/file/d/0B8kpZr-ZNJEYVmRTV0NScWxWQVE/edit
Ontem ao fim da tarde fui buscar a bicicleta.[kiss]
À noite fui dar uma voltita pelo Porto com uns amigos ( 8 kms).
Doi-me o €u, as pernas, os braços. [8b][8b]
Como é que falam em voltas de 40 kms?
acho que nunca na vida vou conseguir andar tanto.
ElGamal, estou na killing list por causa da minha binte e seis? []
Vai continuar assim por bastante tempo, pois ultimamente os euros foram direccionados para a estradista...
Vai haver novidades na tua montada? Pelo que reparei será uma ktm 29'', não? []
Acabei por não finalizar a inscrição nos Cumes, só para o ano..
8km no primeiro dia e dói-te o rabo? aconteceu a todos que se lembraram de ganhar o vício.
aconselho-te vivamente a:
comprar uns calcões almofadados (no início vais evitar os de licra; qd experimentares provavelmente irás dar o devido valor)
comprar luvas (não é mania!)
comprar um bidon de respectivo suporte (hidratação é essencial!!!)
colocar gel nas rodas
depois, uma mochila (pode ter o reservatório de água) para levares a tralha (uma câmara de ar suplente, bomba de ar, algumas barritas para uma volta mais longa, saca-pneus, ...)
no início contam os km; vais ver que depois 40km não significa nada. pode ser um empeno como pode ser um passeio. dependo do terreno e da altimetria.
não desistas! falo por mim: a melhor decisão que tomei há 4 anos atrás foi ter comprado a RR8.1