Tópico do BTT

Boas pessoal, além de um aficionado pelos carros sempre fui um grande adepto e praticante de btt e freeride, aqui ficam as minhas duas escolhas económicas para um bom concilio de automobilismo com btt :)

entretanto a bicicleta já levou travões hidráulicos, manetes novas e punhos novos :)
há ali coisas a destoar do conjunto: o guiador, o teu impermeável e as tuas sapatilhas. não jogam com o conjunto. [:D]

benvindo aqui ao tasco!

Volta a Portugal e arredores [:D].

Bike Ride Profile | Os deuses (eu) devem estar doidos ! near 2680, Portugal | Times and Records | Strava

Nem deu para aquecer os tintins [;)].

w6tv.jpg

89xa.jpg

5pd7.jpg

Última edição:
Estou a tentar resistir à tentação de ir até Monsanto, mas tenho que ficar parado a recuperar de uma dor num joelho... [8b]

Acabei agora mesmo de ver este filme e a vontade de pedalar é mais que muita...

Mas isto é contagioso? [:D]

Acho que amanhã se não chover ou mesmo se chover vou dar uma volta a ver se o joelho aguenta, já não dói pelo menos!

O movie comecei a ver agora mesmo. :o

Mas isto é contagioso? [:D]

Acho que amanhã se não chover ou mesmo se chover vou dar uma volta a ver se o joelho aguenta, já não dói pelo menos!

O movie comecei a ver agora mesmo. :o

No meu caso as dores foram causadas porque durante uns tempos tive a ideia que era o Carlos Lopes... Já me deixei disso das corridas [:D]

Bom regresso e vai com calma, deixa lá os meus KOMs em paz [:p]

Boas notícias! A Dale sai da Holanda dia 18 :D e se quiser pagar 60€ de portes está cá no dia a seguir. Mas vai depender de outro material se vai estar em stock ou não, porque vem logo com umas novidades :)

Voltar
Superior