Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
há ali coisas a destoar do conjunto: o guiador, o teu impermeável e as tuas sapatilhas. não jogam com o conjunto. [Boas pessoal, além de um aficionado pelos carros sempre fui um grande adepto e praticante de btt e freeride, aqui ficam as minhas duas escolhas económicas para um bom concilio de automobilismo com btt
entretanto a bicicleta já levou travões hidráulicos, manetes novas e punhos novos![]()
Está todo o mundo a pedalar?
Isto anda parado.
Vou sair agora, vamos lá ver se não vou apanhar uma molha! []
Estou a tentar resistir à tentação de ir até Monsanto, mas tenho que ficar parado a recuperar de uma dor num joelho... [8b]
Acabei agora mesmo de ver este filme e a vontade de pedalar é mais que muita...
Alguém vai ao passeio das luzes no próximo dia 20, na baixa do Porto?
Sou capaz de dar lá um salto.
A chegar a casa comecou a chover mas foi tranquilo. Esse cepo?! E esse selim a apontar para o ceu, não sentiste dores/dormencia?
Mas isto é contagioso? []
Acho que amanhã se não chover ou mesmo se chover vou dar uma volta a ver se o joelho aguenta, já não dói pelo menos!
O movie comecei a ver agora mesmo.![]()
Mas isto é contagioso? []
Acho que amanhã se não chover ou mesmo se chover vou dar uma volta a ver se o joelho aguenta, já não dói pelo menos!
O movie comecei a ver agora mesmo.![]()
Boas notícias! A Dale sai da Holanda dia 18e se quiser pagar 60€ de portes está cá no dia a seguir. Mas vai depender de outro material se vai estar em stock ou não, porque vem logo com umas novidades
![]()