Tópico do BTT

edununo era essa a mudança que ias fazer na fininha?

rucsantos isso é bom para ganhar preparação [:p]

delbarros a do segundo link é ligeiramente melhor equipada [;)] e como é roda 29'', para alguns é sem dúvida a melhor escolha (estou a ser irónico [:D])

Marcor de hoje:

Bike Ride Profile | Pedalada matinal near 2680, Portugal | Times and Records | Strava

Logo nos 1ºs kms , fui rebentando graças ao vento forte que levava de frente [s)].

Faltam as ditas.

1lgi.jpg

2l3l.jpg

yzhk.jpg

13nd.jpg

k96x.jpg

belo passeio rucsantos.

como estavam os trilhos por Montachique ? Estava a pensar ir para esses lados nos proximos passeios.

Não fiz os habituais ali junto ao ao parque que depois vêm dar à nacional 116 ? ( Bucelas). antes de chegar ao ponto mais alto, onde estão as antenas e o marco , do lado direito antes do campo de futebol que está abandonado, tens uma estrada de terra batida( saibro) que vai em direcção a um marco histórico da nossa história recente, uma pequena fortificação do tempo das invasões francesas.
Em vez de virar para essa fortificação , continuei por um caminho de terra que vai em direcção às torres eólicas e , que maravilha de trilho [;)].
É para repetir.

Na zona de Fanhões , enveredei lá por um trilho que está junto à estrada principal antes de chegar aos bombeiros , quem vem debaixo do lado esquerdo e , deus me livre, com o pneu traseiro quase como o do PC, vi-me grego para subir , tal era a falta de tracção e o terreno muito húmido e escorregadio .

Last edited:
E como consequência vou ser tio :)

Boas.

Eh lá! Também vou ser tio daqui a quatro meses [:D]

Sai essax entra...

Parece bem mais "fofinho" que o essax. A idade não perdoa não é?

Acabei por aproveitar um bom negócio numa Sid rl de 2014, das que já têm as bainhas anodizadas em preto [:cool:]
Em principio são 1351gr sem push lock e com o tubo ainda por cortar! A ver se não me arrependo de não ter esperado por uma magura nestes valores...

Cumps

Boas.

Eh lá! Também vou ser tio daqui a quatro meses [:D]

Parece bem mais "fofinho" que o essax. A idade não perdoa não é?

Acabei por aproveitar um bom negócio numa Sid rl de 2014, das que já têm as bainhas anodizadas em preto [:cool:]
Em principio são 1351gr sem push lock e com o tubo ainda por cortar! A ver se não me arrependo de não ter esperado por uma magura nestes valores...

Cumps

Felizmente a idade ainda não me dá para isso... mas se há coisa onde não cedo é no conforto e aqui, pelo pouquíssimo que já experimentei, tenho um ganho.

Last edited:
Os mais recentes updates....

Guiador FSA XC 300 e avanço FSA OS 190

20140125_161028.jpg

Conjunto de pneus Maxxis Crossmark 26x2.10

20140125_160819.jpg

A bicicleta parece ter perdido um kg com estas modificações.

Espero amanhã ter oportunidade de fazer-me à estrada, montes e vales.

Boa escolha nos pneus! Se forem os kevlar rondam as 565-570g e são bem resistentes! ;) Quais eram os pneus que tinhas antes?

A Cube de um familiar meu vinha com esse avanço e guiador, se não me engano, e são bem pesados.. Não sei se ai terás ganho peso em relação aos originais.. [;)]

Back