Tópico do BTT

Pessoal, que sapatos de encaixe recomendam com boa relação preço/qualidade ?

Para já vou usá-los apenas nas aulas de rpm para proteger mais o joelho uma vez que só agora me sinto a 100%... mas queria que dessem para btt (caso daqui a uns tempos decida usá-los)

Tenho os Shimano M-064, e até agora só digo bem deles...

shimano-shoes.jpg

tava a ver no site da decathlon e no bike discount, o bike discount tem lá muita variedade e preços mais baratos que na decathlon. Eu em ténis normais uso 43, para uns shimano deveria ir para o 44 ?

A minha mais recente aquisição,Scott scale 710!
Apenas lhe mudei os punhos e a cassete e meti-lhe uns pedais XT,era para meter os Look mas disseram-me que o encaixe era bastante difícil!
Tirei-lhe também as câmaras de ar e foi convertida em tubless!

ghri.jpg

q800.jpg

1kco.jpg

9re2.jpg

6i1n.jpg

dyue.jpg

Acho que é um bom quadro,mas se houvesse para entrega,era esta KTM BIKE - MYROON 27,5' Master que vinha!

Última edição:
A minha mais recente aquisição,Scott scale 710!
Apenas lhe mudei os punhos e a cassete e meti-lhe uns pedais XT,era para meter os Look mas disseram-me que o encaixe era bastante difícil!
Tirei-lhe também as câmaras de ar e foi convertida em tubless!

Acho que é um bom quadro,mas se houvesse para entrega,era esta KTM BIKE - MYROON 27,5' Master que vinha!

Já tive Look e não concordo com a parte do encaixe. É mais vago que os Shimano mas o desencaixe é superior e em lama são bem melhores.
O único contra é a durabilidade dos 1ºs Quartz. A mola é fraca. A 2ª versão é bem melhor. Os actuais S-track não experimentei.

Já tive Look e não concordo com a parte do encaixe. É mais vago que os Shimano mas o desencaixe é superior e em lama são bem melhores.
O único contra é a durabilidade dos 1ºs Quartz. A mola é fraca. A 2ª versão é bem melhor. Os actuais S-track não experimentei.

Pois,parece que para encaixar os S-track,é preciso um gajo por-se em pé e com o peso todo,nos primeiros tempos!!
Mas pesam mesmo muito pouco!

Voltar
Superior