GreenArcher
New member
Por motivos de força maior não poderei acompanhar-vos. Fica para uma próxima oportunidade.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Concordo com o pc!Uma ajuda, (este é o tópico ideal), tenho praticado diariamente bicicleta e corrida, acontece que hã uns 2 dias que me vem a doer o joelho esquerdo, tanto de bicicleta ou a correr, após aquecer, deixo de sentir a dôr, mas assim que paro, incluíndo o restante dia dói-me, mesmo ao caminhar.
Não quero abrandar, que pomada (tenho colocado Voltaren) ou métodos é que usam, quando têm algo semelhante?
Botija com água? Ou gelo? Qual a pomada ou spray mais adequado?
Obrigado.
Uma ajuda, (este é o tópico ideal), tenho praticado diariamente bicicleta e corrida, acontece que hã uns 2 dias que me vem a doer o joelho esquerdo, tanto de bicicleta ou a correr, após aquecer, deixo de sentir a dôr, mas assim que paro, incluíndo o restante dia dói-me, mesmo ao caminhar.
Não quero abrandar, que pomada (tenho colocado Voltaren) ou métodos é que usam, quando têm algo semelhante?
Botija com água? Ou gelo? Qual a pomada ou spray mais adequado?
Obrigado.
Bom dia.
Ontem foi dia de estreia da Radon ZR Race 650b que recebi no início da semana. Está aprovadíssima. Adorei o estilo de "condução", mais confortável que a minha antiga BH e ao mesmo tempo muito ágil.
As rodas 27,5'' passam por tudo e a descer é um must. Travões Avid Elixir 9 aprovadíssimos também.
A subir porta-se muito bem também, fruto de ser muito leve. E se for uma subida com mau piso, as rodas 27,2'' fazem diferença.
A cor "raw" fica-lhe bem ao vivo. Nas fotos parece pintura cinza rato mas ao vivo tem um aspeto de "alumínio escovado" que lhe fica bem.
A nota menos positiva, para já e sujeito a confirmação, é o selim. Ainda me dói o rabo. Vou ver como se porta nas próximas 2/3 saídas e caso continue desta forma sai fora.
Mountain Bike Ride Profile | Azeitão near Seixal Municipality, Portugal | Times and Records | Strava
Abraço,
Também adorei as 27.5!
Se as roda 26 já estavam mortas devido ás 29,agora com as 27.5 vão ser enterradas!
Depois de experimentar já acredito no fim das 26 porque realmente as de roda maior são melhoresapr![]()
E é possivel o "upgrade" de 26 para 27,5 numa bicicleta de roda 26 de origem ???
Entretanto hoje estrei-me vir de bicicleta para o trabalho.![]()
E é possivel o "upgrade" de 26 para 27,5 numa bicicleta de roda 26 de origem ???
Também adorei as 27.5!
Se as roda 26 já estavam mortas devido ás 29,agora com as 27.5 vão ser enterradas!
Depois de experimentar já acredito no fim das 26 porque realmente as de roda maior são melhoresapr![]()