Tópico do BTT

a nivel de pneus, ainda se mantem as opçoes Ra Ro ou apareceu algo novo?
Estou a precisar de trocar os pneus:)

Boas.

Depende dos sitios por onde andas mas essa combinação é a que tenho usado e dado muito bem. Como em cavalo que ganha não se mexe, vou trocar o da frente outra vez por um RoRo. A troika não me deixa experimentar dois ou três sets diferentes de pneus por ano [s)]


cumps
 
Tenho experimentado alguns pneus estes últimos tempos e gostei muito dos Onza Canis e Continental X-King.

Para mim, tanto um como o outro são superiores ao Rocket Ron na frente, melhor aderência e mais robustos.

Agora ando com um Maxxis Crossmark atrás para ver como se porta.
 
Na serra de Sintra este fim-de-semana:

1781932_10152206633147279_1014041328_n.jpg


1900151_10152206633352279_678469902_n.jpg
 
No Sábado passado, num dos trilhos da descida da Serra de Sintra para a barragem da mula, deparámo-nos com este "buraquinho" que abateu com as chuvas.
Eu consegui saltar por cima, já o meu colega não teve a mesma sorte e estatelou-se! Felizmente não sofreu nada de grave.

wrzh.jpg
 
Esse é um dos perigos das chuvas, os trilhos modificam-se e nesse local a velocidade que se atinge na descida ainda torna essa "armadilha" mais perigosa!!!
 
Pernas depiladas é que não...

E não esquecer o tamanho da plica... :p

Que foi? Não disse quem eras...

Mas ele tratou logo de se identificar... :p

Tudo para ficar com os "louros" [:D]

PS: Vamos mas é para o outro tasco, que podemos "falar" à vontade [:)][:)][:)]

Só para vos avisar que num próximo passeio AHO em que eu me encontre vou vos retraçar a todos no strava [:)]
 
Voltar
Superior