Já ouvi essa tua conversa 2x em relação à minha bicicleta. Ainda dá última vez que fomos ao Jamor/Monsanto falaste nissoEheheh!
Por falar nisso.... Será que este Domingo temos algum tempo para fazer um passeio? PC? Rucsantos? RuiPedroCosta?
Já ouvi essa tua conversa 2x em relação à minha bicicleta. Ainda dá última vez que fomos ao Jamor/Monsanto falaste nissoEheheh!
Para o mesmo equipamento, preços semelhantes, ambas 27.5 com quadro em carbono, pesos identicos. qual escolhiam?
Estou indeciso entre a Coluer e a BH....
![]()
![]()
Sem compromisso. Já me andam a fazer planos para domingo e não sei se me vou livrar![]()
nunokas essa proteção da escora devia de estar puxada mais para a frente, já lá tens algumas marcas no quadro desnecessariamente []
Parece que ainda não é desta que nos conhecemos pessoalmente. A bike já está a 100% ?
Convém... senão o rapaz era um camião! [] [
]
Edd![]()
Por falar nisso.... Será que este Domingo temos algum tempo para fazer um passeio? PC? Rucsantos? RuiPedroCosta?
True. Felizmente é só tinta, resultado de uns chupoes quando a proteção estava mais recuada [s)]
Acho que vou usar o método da câmara de ar como proteção de escora .
Cumps
Diz-me a experiência que se for um chupão da corrente a câmara de ar pouco vale [8b] Resolvi o assunto com a tampa de uma lata de sardinhas []