Tópico do BTT

Chega e sobra. Se é para passear junto às praias é mais do que suficiente.
Se for para praticar Btt, aí as limitações vão aparecer.

Já estão encomendadas. Uma S para a patroa e uma L para mim.

Vai ser para usar ao fim‑de‑semana quando o tempo ajudar. Usar na maioria dos casos em zonas de alcatrão.

Ainda vi umas na sporzone mas gostei mais destas.

Se o bichinho ficar e passar para o BTT, no futuro pensarei noutros vôos.

Agora preciso de comprar uns calções com protecção e um casaco corta vento. Tb tenho de comprar os capacetes. Recomendam alguma coisa?

Na Decathlon encontras isso.
Os calções não vás para a gama 3. São fracotes. Da 5 em diante são jeitosos.
Lá tb encontras capacetes e corta vento para todos os gostos.

Na Decathlon encontras isso.
Os calções não vás para a gama 3. São fracotes. Da 5 em diante são jeitosos.
Lá tb encontras capacetes e corta vento para todos os gostos.

não e ma mas eu já trabalhei na fabrica que faz essas bikes e so as de top valem a pena isto a falar de bikes a rondar os 400euros amigo, penso que na sportzone ou mesmo decatlhon tens melhores alternativas, vai também do uso que queres dar se diariamente ou pontualmente

Tenho uma rr 5.1 e ate ver estou satisfeito!

Xico a modelos e modelos digo isto pois na altura mais badalado era 5.2 a 6.3 e a 8.1 eram as melhores que la se faziam e em termos de material era o de melhor que la se podia encontrar, claro também faziam modelos mais tipo a triban 5/7 altas bikes pesadas mas de passeio, mas no geral são bikes boas e decatlhon ta uns pontos acima da sportzone dado no meu entender ter mais opções

Pessoal o que acham desta bike para fazer algum cicloturismo junto às praias de vila nova de Gaia?

Bicicleta BTT Rockrider 340 C7 - Decathlon

Andei a vê-las ontem. Em Laranja e cinza ( a cor C5 ) estão esgotadas em quase todo o lado. Tamanho L nao havia em lado nenhum.

Chegam para umas voltitas, no entanto pareceram-me fracas para um gajo pesado como eu. Comecei a olhar para as Rockrider 500, na loja recomendaram-me a 5.2 ao mesmo preço e estava quase decidido até ir à Sport Zone e ver esta que entrou em promoção ontem. E ja hoje levou com a sua primeira esfrega. [:D]

5241373_1_1.jpg

Berg Cycles Trailrock Ltd 9ER

Os "já agoras" são tramados. [;)]

não e ma mas eu já trabalhei na fabrica que faz essas bikes e so as de top valem a pena isto a falar de bikes a rondar os 400euros amigo, penso que na sportzone ou mesmo decatlhon tens melhores alternativas, vai também do uso que queres dar se diariamente ou pontualmente

Fiquei exactamente com a mesma sensação. O motivo da compra de nova bike foi que rebentei com uma daquelas de supermercado baratas, e ao olhar para essas alguns pormenores de construção pareciam similares mesmo tendo algum material melhorzito.

A minha RockRider 8.1 está a fazer quase meio ano... Apesar de não ter andado muito com ela desde que a comprei por não ser grande adepto do frio e da chuva, coisa que este Inverno não faltou, estava a pensar mandar fazer uma revisão agora que está a começar a aquecer o tempo e vou voltar a pegar nela mais vezes..

Estava a pensar manda-la a uma loja da especialidade aqui perto de minha casa para isso, mas entretanto a navegar no site da Decathlon vi que eles oferecem nos primeiros 6 meses uma "revisão de segurança"..

Alguém está familiarizado com o que é feito nesta revisão? Substituirá uma revisão normal numa oficina normal?

Uma imagem da bonita paisagem do passeio de hoje.

20140425_152243.jpg

[:cool:]

A minha RockRider 8.1 está a fazer quase meio ano... Apesar de não ter andado muito com ela desde que a comprei por não ser grande adepto do frio e da chuva, coisa que este Inverno não faltou, estava a pensar mandar fazer uma revisão agora que está a começar a aquecer o tempo e vou voltar a pegar nela mais vezes..

Estava a pensar manda-la a uma loja da especialidade aqui perto de minha casa para isso, mas entretanto a navegar no site da Decathlon vi que eles oferecem nos primeiros 6 meses uma "revisão de segurança"..

Alguém está familiarizado com o que é feito nesta revisão? Substituirá uma revisão normal numa oficina normal?
Podes ir à confiança, para o que será não deve dar muito para inventar nem como falhar.
Aproveita e sempre poupas algum.

Edd :)

Se pouco andaste não há muita coisa a fazer.
Passa na Decathlon e pede a tal revisão.
Provavelmente lavam a bike e lubrificam-na.

Também quero reclamar porque o cartucho da pedaleira (penso que se chama assim) faz uns estalidos quando vou a puxar... Ainda está na garantia, pelo que assim aproveito e trato já de tudo.

Ao fim de 400 kms o Rocket Ron da roda traseira começa a apresentar um maior desgaste em relação ao colocado na roda dianteira. Estou a pensar em rodar os mesmos já que os pisos são iguais.

Estou a ver que o Rocket Ron desgasta-se rapidamente. :(

que estranho... os meus rocket ron têm 2500km... o de trás está gasto, mas não careca. já o troquei, no fim de semana passado.

andas muito em alcatrão?

estive a confirmar... os meu são estes:
PNEUS: Schwalbe Rocket Ron 29 x 2.25 Evo

o de frente está bom, não se nota o desgaste. o de trás estava a ficar gasto, e já troquei.

Back