Tópico do BTT

as 27.5 ainda não chegaram à decathlon, senão muito provavelmente uma b'twin/rockrider seria uma opção mais racional.
parece-me que por 600€, em loja física, não andará muito longe disso.
p.e.
BICICLETA SCOTT SCALE 770 - 2014 - BikeZone
tem uma ligeiríssima vantagem da transmissão. na susp., não sei comparar a rst dessa quer com a xcr.
 
Com as férias a terminar uma volta ligeira para a despedida.

IMG_20140823_181235.jpg


IMG_20140823_181157.jpg
 
Entretanto já tenho uma Pro XCR que é igaul a essa[:D]
Podes me dar algum feedback da coisa[;)]?
Amanha ja a monto e deixo aqui umas fotos.
Obrigado

Pouco usei em BTT.
Usei-a essencialmente em estrada numa montagem estradista de uma BTT que tive.

105493d1330693559-topico-do-btt-cube1.jpg
 
Eu confesso que pouco tenho andado. A semana passada fiz 15 km. Tenho corrido apenas. Hoje era para dar uma voltinha mas otempo não ajudou

Boas.

Eu no verão tenho pouco tempo e pachorra para as pedaladas. Muito trabalho e o tempo livre é para praia, saídas e petiscadas. Assim fica dificil fazer a média semanal de 200kms que fazia antes [:blush:]

No fim do mês vou voltar à carga até porque já perdi uns KOMs aqui na zona e tenho que pôr ordem aqui em casa [kiss]


cumps
 
Eu tive um acidente que me fracturou o braço junto ao pulso... 4 semanas de gesso.. Agora mais 3 de fisioterapia... Na melhor das hipóteses volto a pegar na bicla lá para Outubro..
 
@mundano, as melhoras.

Pessoal uma ajudinha, ontem instalei o Oruxmaps porque tinha visto uns tracks porreiros no sgpsies, mas quando estou no programa e tento importar a partir daí não consigo, mesmo metendo o autor ( com os caracteres exactos ) do track. Terei de fazer algum login, terei de ter a app sgpsies instalada, alguém me ajuda pf???
 
Back
Top