Tópico do BTT

Ja tinhas feito alguma revisao?

A tua BERG ja tem mais kms que a minha.. desde que mudei de emprego que pouco tenho pedalado ( às vezes la calha ter que pedalar em trabalho mas sao voltinhas curtas )

Se nao lhe tinhas feito nenhuma revisao ate agora entao o problema começa por ai.. porque de origem parece que aquilo vem um bocado atamancado. a minha desde que veio da revisao que a Sport Zone Colombo fez veio impec mas nao tem muitos kms depois disso, uns 100 talvez.

De resto tenho andado as vezes numas rockrider 5.1 da empresa e a diferença é grande.. que coisa estranha andar numa bike XL com roda 26 :D

btw ... Hoje havia pelo menos dois corajosos na Serra de Sintra, estava lá em trabalho de jipe e vi dois tipos a pedal no cimo dos caminhos da barragem. Com o diluvio matinal é de homem ir pedalar ali ;) .

Boas, não foi a 1º revisão, quando a comprei dias depois levei-a a sportzone porque estava a fazer muitos barulhos e havia mudanças que nem entravam, na altura fui busca-la e veio igual! Peguei fui a uma loja de bikes aqui da zona que tem bom feedback e la estiveram a lubrificar tudo, etc e la andou bem. Há coisa de umas 3 semanas começou com um barulho no pedaleiro e deixei-a no sabado aqui noutra oficina mais perto de casa e ja esta pronta. Vou amanha busca-la.

Domingo marca sol e devo ir com o meu primo dar mais uma volta!

Boas, não foi a 1º revisão, quando a comprei dias depois levei-a a sportzone porque estava a fazer muitos barulhos e havia mudanças que nem entravam, na altura fui busca-la e veio igual! Peguei fui a uma loja de bikes aqui da zona que tem bom feedback e la estiveram a lubrificar tudo, etc e la andou bem. Há coisa de umas 3 semanas começou com um barulho no pedaleiro e deixei-a no sabado aqui noutra oficina mais perto de casa e ja esta pronta. Vou amanha busca-la.

Domingo marca sol e devo ir com o meu primo dar mais uma volta!

Talvez no Domingo eu tambem vá dar uso à minha bike se calhar perto de Lx. Está carregada em cima do carro desde dia 5. Como agora so uso aquele carro para transportar a bike, nem a tirei de lá :D

Isto se nao me marcarem nada de trabalho para Domingo já que amanhã é mais um dia na Serra de Sintra [;)]

Hola boas, Pessoal vou estar na Suíça nas próximas semanas, se existe aqui alguém por essas bandas enviem um msg privada se querem entrar na aventura. [:cool:]

Alguém me sabe dizer se uma camara 29 de 2.135-2.2 dá num pneu de 2.0? Comprei por engano e gostaria de saber se a posso usar ou se seria melhor ir lá trocar.

Obrigado. Já tinha lido que desta forma até terei menos furos, mas também li que pode trilhar a câmara mais facilmente, fiquei sem saber o que fazer.

tapa

Por aqui só rolo e pouco. Com o anunciado aparecimento de centros de BTT nestes próximos anos, espero encontrar um ou outro a meu gosto para voltar à carga.

O Centro de BTT de Vouzela já está em andamento. Há duas semanas dei uma volta por lá e encontrei alguns trilhos marcados com a sinalética que está no site.
Pelo que já li são cerca de 200Km de trilhos :D

Back