Tópico do BTT

Lá me aventurei um pouco. Foi a primeira vez...[:D]

bbUFIe8.png

Hoje fiz uma volta de 45km, já não andava há algum tempo e fiquei um bocado cansado, mas com belo sorriso de felicidade no final do passeio!!!

Bom e esta foi uma excelente forma de me iniciar este ano. O dobro dos kms...e algum sofrimento. Os últimos 8 kms doía-me os rins mas adorei. Só me irrita como não descubro ou me inicio nestas coisas mais cedo.[8b]

Na companhia de mais 3 companheiros este foi o percurso!

YKCWOt4.png

Uma pergunta. O Strava funciona como o Sports Tracker? Não necessito de dados activos para recolher dados? Basta localização activa? Obrigado.

Caros entendidos uma questão, a RR 8.3 é muito superior à RR 8.1? Tenho uma 8.1 e estou muito satisfeito com ela, mas agora um amigo meu quer fazer um upgrade à sua bike antiga e anda a ver de propostas. Ele já deu umas voltas na minha e gostou, mas agora disse-me que a 8.1 está ainda mais barata do que quando eu a comprei e estão a desaparecer das lojas a um ritmo alucinante. Falou-me no entanto da 8.3 que agora também está em promoção (699,95€) e que talvez compense relativamente à 8.1 (499,95€).
O que acham, vale a pena investir na 8.3?
[;)]

Uma pergunta. O Strava funciona como o Sports Tracker? Não necessito de dados activos para recolher dados? Basta localização activa? Obrigado.

Só precisas de ter o GPS activo, depois quando terminares a actividade precisas de ligação à net para realizares o upload dos dados [;)]

Caros entendidos uma questão, a RR 8.3 é muito superior à RR 8.1? Tenho uma 8.1 e estou muito satisfeito com ela, mas agora um amigo meu quer fazer um upgrade à sua bike antiga e anda a ver de propostas. Ele já deu umas voltas na minha e gostou, mas agora disse-me que a 8.1 está ainda mais barata do que quando eu a comprei e estão a desaparecer das lojas a um ritmo alucinante. Falou-me no entanto da 8.3 que agora também está em promoção (699,95€) e que talvez compense relativamente à 8.1 (499,95€).
O que acham, vale a pena investir na 8.3?
[;)]

A 8.3 é melhor em quase tudo, suspensão, travões, quadro, rodas, etc... e isso reflecte-se no peso 11,5 vs 12,8. Parece-me ser um bom upgrade e um excelente negócio para o preço. [;)]

Parece bem boa, essa 8.3! Com preço espectacular, é de aproveitar.
Tem amortecedores frontais a ar, ou seja, são naturais...? Gosto, nada como senti-los naturais, é outro conforto!

Tem amortecedores frontais a ar, ou seja, são naturais...? Gosto, nada como senti-los naturais, é outro conforto!

É uma suspensão Manitou senão me engano.

Companheiro

Tem uma Manitou Marvel Pro. Marvel | Manitou

É uma suspensão extremamente competente e facilmente a afinas a teu gosto (mola/ar + rebound/ressalto).

Podes procurar muito, mas, não acredito que encontres melhor relação qualidade/preço (pelo menos na gama média).

Uma bike de 26" leva-te onde uma de 29" te leva.

Um abraço

ny12xx

Em maio, vou fazer os caminhos de Santiago, pela costa... O caminho esta bem marcado?
Partindo de guimaraes, qual sera a melhor opcao? Guimaraes/braga/barcelos/esposende ou guimaraes/famalicao/rates ?

Back