Tópico do BTT

se fosse na berma era a pisar alcatrão! vou mas é na terra, que eu moro encostado á A23, calha mesmo bem, até mesmo para eu ir lá sacar umas "fotos de radar" [:D] mas agora na berma da AE nem pensar!! mas por acaso eu também já vi, é mesmo algo de non-sense...

Obrigado malta. Afinal o cotovelo não partiu, rachou. Ainda teve forças para ir com a bike até à carrinha. 6a de manhã não há quase ninguém então mesmo com a vista turva (causa da queda) fez este esforço. Depois telefonou para a mulher e na sequência o INEM. Vamos ver se vai à faca ou se recupera com cinta... :/

Hoje chegou por correio o meu conjunto de Maxxis, mandei vir um Ignitor para a frente e um Crossmark para trás.

Os pneus que vinha de origem queimei-os em 6 meses, fiz uma pesquisa por alguns fóruns internacionais e aconselharam-me este "combo".

Alguém aqui tem feedback desta marca/modelo :confused:

amigos do pedal,

para fazer navegação apenas para seguir tracks de btt, o garmin dakota 20 ainda é alguma coisa de jeito?

É prático na utilização e indicações que dá?

Quero uma coisa prática, robusta, B&B para utilizar "2x por ano".

solução mais prática e barata:
tens um smartphone?

compra um suporte na decathlon para smartphone para colocar no avança. custam €15, acho.
instala o oruxmaps.
faz o download dos mapas da topolusitânia. em alternativa, numa zona com wifi, descarrega os mapas que o oruxmaps sugere. isto para teres mapas offline.
depois, no oruxmaps, é só carregar os gpx e seguir (e gravar simultaneamente, se quiseres) o track.

solução mais prática e barata:
tens um smartphone?

compra um suporte na decathlon para smartphone para colocar no avança. custam €15, acho.
instala o oruxmaps.
faz o download dos mapas da topolusitânia. em alternativa, numa zona com wifi, descarrega os mapas que o oruxmaps sugere. isto para teres mapas offline.
depois, no oruxmaps, é só carregar os gpx e seguir (e gravar simultaneamente, se quiseres) o track.
Excelente dica!
Vou experimentar...
obg

ElGamal,

Agradeço o teu contributo.

Não me entendi com a instalação dos mapas TopoLusitania no oruxmaps e hoje decidi comprar o Dakota20.

Já o tenho comigo.

A ver vamos se vai ser um bom companheiro...

"Descobri" este link do Lidl, a roupa costuma ser porreira e tem algum equipamento também...conta-kms a 7€ e selins a 8 parecem-me bem. E tem lá um suporte porreiro também, mas não sei se tá barato ou não.

Voltar
Superior