xico198419
New member
Levo as molas ao batente? Como assim?Falta de tensão nas molas, acontecia o mesmo na minha. Levas as molas até ao batente e forças um bocadinho, vais ver que os calços ficam centrados.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Levo as molas ao batente? Como assim?Falta de tensão nas molas, acontecia o mesmo na minha. Levas as molas até ao batente e forças um bocadinho, vais ver que os calços ficam centrados.
Mas a minha "Curva" esta como na imagem que deste como exemplo.Companheiro
Para começar, tens aí um problema grave:
![]()
O final da "curva" tem que passar pelo orifício que está no fim do braço do travão. A curva tem um batente que não a deixará avançar mais (a curva deverá ficar de fora do braço uns 5mm's).
![]()
Vais ter de afinar o cabo novamente...
As tuas manetes têm algum dos componentes em plástico (manete ou suporte)?
Um abraço
ny12xx
Ah OK.. Tem de passar mesmo no buraco..Companheiro
Vê lá se me faço entender:
![]()
A tua curva está a parar no vermelho, quando deveria chegar ao amarelo.
Um abraço
ny12xx
Alguém sabe se é possível montar um desviador alivio de 8v a funcionar numa cassete/corrente de 6v e manipulos de 7v? Tudo shimano.
Eu sei que é confuso, mas passo a explicar. Tenho um amigo ainda jovem com uma bicicleta de 6v e manipulos de punho que ele não gosta, acontece que lhe arranjaram uns manipulos de 7v e ele pediu-me para o ajudar a montar.
Então lembrei-me que tenho em casa um desviador alivio de 8v parado, e que se for compatível dou-lho, sempre deve funcionar melhor que o shimano sis que ele tem montado.
Tenho um desviador Alivio em conjunto com manípulos de 7V e não funciona a 100% com 1 cassete de 7v, com uma cassete de 6v imagino que não dê mesmo.
Até vou tirar o Alivio e experimentar um Tourney que será o indicado.
O desviador alivio com cassete e manipulos de 9v funciona que já experimentei. Ao contrário se calhar é como dizes.
Contudo acho que vou experimentar a ver se aquilo funciona.
Ontem parece que passou algo de "obrigar" a seguro as bicicletas, onde é que isso foi?
O que é que está aí para vir?
Edd![]()
O que é que está aí para vir?