Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tenho 1.83 e pernas "grandes". o rapaz da sportzone disse-me que para a minha estatura, no caso de avançar para esta berg o melhor era quadro L e pneu 29. não sera grande de mais? é para passeio citadinos e estrada, nada de montanha.
Já alguém comprou na probikeshop? Já . Até agora 5*.
Conhecem os sapatos da Muddyfox?
boas!
Alguém usa pedais shimano 520 e sapatilhas shimano mt34 que possa dar opinião?
Vou colocar pela primeira vez e naõ queria gastar mais que 100€...
Na continuo pesquisa de bicicleta ate 300 euros, estou inclinado para a Berg Cycles TRAILROCK 50 9R.
Fui a decatlon e vi a 500 rockrider, e apesar de ser cerca de 30 euros mais barata parece inferior na qualidade. pelo menos foi a impressão que tive.
agora a minha duvida é o tamanho do quadro e roda.
tenho 1.83 e pernas "grandes". o rapaz da sportzone disse-me que para a minha estatura, no caso de avançar para esta berg o melhor era quadro L e pneu 29. não sera grande de mais? é para passeio citadinos e estrada, nada de montanha.
obrigado a todos
![]()
Na continuo pesquisa de bicicleta ate 300 euros, estou inclinado para a Berg Cycles TRAILROCK 50 9R.
Fui a decatlon e vi a 500 rockrider, e apesar de ser cerca de 30 euros mais barata parece inferior na qualidade. pelo menos foi a impressão que tive.
agora a minha duvida é o tamanho do quadro e roda.
obrigado a todos
[h=1][/h]
Eu meço o mesmo que tu, tenho uma Coluer 29" e sim é o ideal para pessoas com mais de 1.80m. A roda 29 é superior em quase tudo, mais confortável, sentes menos as irregularidades do piso, com a mesma pedalada andas mais que com uma roda 26 ou 27,5. São bikes MUITO mais estáveis, transmite mais segurança que uma de roda 26. A adaptação é do mais tranquilo, acho que só estranhei os primeiros 50 metros, depois disso já estava na boa!
Quanto a bike até 300 euros, as rockrider vêm mais bem equipadas que a Berg mas não arranjas tão facilmente roda 29.
sim, fiz, quando nada se percebe, procura-se opiniões []
Optaste pela decathlon, por alguma razão especifica?