Tópico do BTT

eu uso este: ÓLEO 920 TEFLON TODOS CLIMAS B'TWIN - BICICLETAS - Peças BICICLETAS - Peças...

zoom_2302d57d3daf48008be61f1536cc22b4.jpg

Verão:

3nfUbXu.jpg

Comprei este porque o cerâmico da finish line está nas últimas e a sua aplicação é um pouco lixada para "misturar" a cera com o restante líquido. NA aplicação ou saía esguicho e parte do produto ia para o chão ou então , saía nhanha e nada de líquido.

normal

Na continuo pesquisa de bicicleta ate 300 euros, estou inclinado para a Berg Cycles TRAILROCK 50 9R.
Fui a decatlon e vi a
500 rockrider, e apesar de ser cerca de 30 euros mais barata parece inferior na qualidade. pelo menos foi a impressão que tive.
agora a minha duvida é o tamanho do quadro e roda.
tenho 1.83 e pernas "grandes". o rapaz da sportzone disse-me que para a minha estatura, no caso de avançar para esta berg o melhor era quadro L e pneu 29. não sera grande de mais? é para passeio citadinos e estrada, nada de montanha.

obrigado a todos

[h=1][/h]

boas!
Alguém usa pedais shimano 520 e sapatilhas shimano mt34 que possa dar opinião?
Vou colocar pela primeira vez e naõ queria gastar mais que 100€...

boas!
Alguém usa pedais shimano 520 e sapatilhas shimano mt34 que possa dar opinião?
Vou colocar pela primeira vez e naõ queria gastar mais que 100€...

Eu uso esses pedais e até agora não tive qualquer problema. Quanto aos sapatos , tenho uns da shimano mas , não são esses. Até agora satisfeito.

Futsal fizeste essa pergunta agora no fórum BTT...

Eu andava a ver esses da muddyfox mas acabei por ir à decathlon e comprei da marca deles, já estão montados e amanha por esta hora já devo ter umas nódoas negras.

Na continuo pesquisa de bicicleta ate 300 euros, estou inclinado para a Berg Cycles TRAILROCK 50 9R.
Fui a decatlon e vi a
500 rockrider, e apesar de ser cerca de 30 euros mais barata parece inferior na qualidade. pelo menos foi a impressão que tive.
tenho 1.83 e pernas "grandes". o rapaz da sportzone disse-me que para a minha estatura, no caso de avançar para esta berg o melhor era quadro L e pneu 29. não sera grande de mais? é para passeio citadinos e estrada, nada de montanha.

obrigado a todos

Eu meço o mesmo que tu, tenho uma Coluer 29" e sim é o ideal para pessoas com mais de 1.80m. A roda 29 é superior em quase tudo, mais confortável, sentes menos as irregularidades do piso, com a mesma pedalada andas mais que com uma roda 26 ou 27,5. São bikes MUITO mais estáveis, transmite mais segurança que uma de roda 26. A adaptação é do mais tranquilo, acho que só estranhei os primeiros 50 metros, depois disso já estava na boa!

Quanto a bike até 300 euros, as rockrider vêm mais bem equipadas que a Berg mas não arranjas tão facilmente roda 29.

normal

Fui a decatlon e vi a

obrigado a todos

[h=1][/h]

Muda também para uns pneus de estrada, isto em 32 ou 35 acho que deve caber na jante: http://www.chainreactioncycles.com/ie/en/schwalbe-marathon-touring-tyre-greenguard/rp-prod69133

Menor esforco de rolamento, quer pela menor largura do pneu, quer pelo rasto mais liso.

Eu meço o mesmo que tu, tenho uma Coluer 29" e sim é o ideal para pessoas com mais de 1.80m. A roda 29 é superior em quase tudo, mais confortável, sentes menos as irregularidades do piso, com a mesma pedalada andas mais que com uma roda 26 ou 27,5. São bikes MUITO mais estáveis, transmite mais segurança que uma de roda 26. A adaptação é do mais tranquilo, acho que só estranhei os primeiros 50 metros, depois disso já estava na boa!

Quanto a bike até 300 euros, as rockrider vêm mais bem equipadas que a Berg mas não arranjas tão facilmente roda 29.

a rockrider 500 é cerca de 30 euros mais barata, mas não a achei superior.
continuo indeciso. mas acho que vou esperar a espera de uma melhor promoção neste mes do cycling da sportzone.

No meu mapa aparecem enes de pontos de interesse ( Bombas, cafes, bancos, etc ) , e assim fica muita informaçao no ecra.
Como consigo ocultar esses pontos de interesse?
Tenho um oregon 600

Última edição:
Voltar
Superior