Tópico do BTT

A minha bike tem pneus Rubena Saurus 26 x 190, após quase 3 meses o de trás está rompido (não ando a sacar peões), que pneu recomendam, qualidade/preço?
Tb estou a ponderar comprar uma nova, ate uns 750€ quais as melhores equipadas?

Última edição:
Estou num dilema, tenho uma Weed Sweep 2.0, comprada em março, não sei se deva fazer upgrades ou comprar uma melhorzinha e então ir fazendo upgrades à nova, qual a opinião dos mais entendidos? É para ir fazendo umas voltinhas principalmente com amigos aos fins de semana e ocasionalmente à semana, basicamente monte, com algumas pedras..

Quadro Hydroforming
Forqueta Zoom CH-381 Disc
Manipulos Mudança Shimano STEF51
Mudança frente Shimano FDM190
Mudança trás Shimano RDM260
Jogo Pedaleira triplo Aluminio 22-42x170
Carreto 7vel Shimano TZ-21 14-28TH
Jogo travões Disco Mec Shimano BRM 416
Rodas Weed - Duplo Perfil
Pneus Rubena 26x190
M

Estou num dilema, tenho uma Weed Sweep 2.0, comprada em março, não sei se deva fazer upgrades ou comprar uma melhorzinha e então ir fazendo upgrades à nova, qual a opinião dos mais entendidos? É para ir fazendo umas voltinhas principalmente com amigos aos fins de semana e ocasionalmente à semana, basicamente monte, com algumas pedras..

Quadro Hydroforming
Forqueta Zoom CH-381 Disc
Manipulos Mudança Shimano STEF51
Mudança frente Shimano FDM190
Mudança trás Shimano RDM260
Jogo Pedaleira triplo Aluminio 22-42x170
Carreto 7vel Shimano TZ-21 14-28TH
Jogo travões Disco Mec Shimano BRM 416
Rodas Weed - Duplo Perfil
Pneus Rubena 26x190
M

Tens a bike há 2 meses e já queres fazer upgrades? Foi uma compra por impulso ou um negócio da china?

Na tua situação, estimava bem essa, fazia o máximo de Kms que conseguisse, e ia já poupando dinheiro para uma melhor...

Foi mesmo por impulso, mas agora já estou arrependido, devia ter comprado uma melhorzinha....
Acho k vou mesmo dar uso e as manutenções normais e então depois passar para uma melhor...

Foi mesmo por impulso, mas agora já estou arrependido, devia ter comprado uma melhorzinha....
Acho k vou mesmo dar uso e as manutenções normais e então depois passar para uma melhor...

É bike de hipermercado? Bem estimadinha, tens bike para muitos kms. É claro que vai sentir no c*, quero dizer, no corpo, a diferença para bikes melhores, mas agora ou ficas com ela, ou tentas vender essa e comprar outra.

Fazer upgrades a essa é deitar dinheiro fora, a meu ver.

Boas... Pelo preço da rockrider 560 não se arranja nada equivalente/melhor, certo? A minha actual já não me "chama", conta 14 anos ;) já em alumínio, suspensão sync, v-brake Artek, shimano 7sis?

Já não lhe dava uso a bastante tempo, a algum tempo convidaram para dar uma volta e eu lá fui... Pegou por um bocado...
Na altura fui ao shopping e elas estavam em promoção e fiquei com o bichinho de uma nova. Isto já a +- 1 ano :(

Boa semana ;)

eu continuo indeciso em relação a comprar um bike....tenho o alvo escolhido e orçamento, berg trailrock 50 no orçamento ate 300 euros.
mas ainda não me decidi.

Olha... o AutoHoje também tem tópico de BTT! [br:)]

Boas, sou o Luis, de Fernão Ferro e também ando nisto do BTT. Já andei com mais frequência do que agora, mas estou a retomar o gosto de pedalar.
Normalmente ando pela Margem Sul e Arrábida!

Tenho uma Mondraker Factor XC de 2009.

Também faço corrida e participo em algumas provas e vou misturando o melhor destes dois mundos!
Tenho um Blog, onde costumo partilhar as minhas aventuras de corrida e BTT - http://acorrernovamente.blogspot.pt/

Vou passar a estar atento a este tópico! [;)]

Boas pedaladas

Voltar
Superior