Tópico do crime

Se o Manuel Palito que apenas tinha a escola da aldeia, andou 34 dias a pastar, imaginem quantos dias irá andar o Pedro Piloto, que tem treino militar….

é tudo muito bonito, mas mesmo na aldeia muitos estavam a favor do palito e por isso iam ajudando

agora este tambem vai ser apanhado, agora não se apanha o pessoal de 1 dia para o outro, alias creio que muitos aqui criticam e secalhar nem nunca passaram perto dos locais aqui falados, pensam que é tudo como o alentejo, uns sobreiros e ja esta

depois temos que meter na cabeça que a tv é culpada porque por exemplo o pessoal do CM só falta entrar nas casas ou fazer as buscas há frente da policia, e se assumirmos que ele tem alguma ajuda, o que a tv diz ajuda em muito o fugitivo, antes das operações começarem ja a CM disse onde elas vão ser

As nossas forças de segurança especializaram-se na caça à multa e em perseguir cidadãos cumpridores, não criminosos.
É natural que tenham medo de espreitar em qualquer buraco de onde pode sair uma bala, de sujar-se na lama e de se arranhar nas silvas. Revistam os carros de quem passa para aparentar que estão a fazer alguma coisa e desenvolvem uma "caça ao homem" passiva sem sair das estradas.

Por muito que custe a aceitar a verdade é apenas esta.....tudo o resto é pão e circo para entreter o pessoal em casa.....

é tudo muito bonito, mas mesmo na aldeia muitos estavam a favor do palito e por isso iam ajudando

agora este tambem vai ser apanhado, agora não se apanha o pessoal de 1 dia para o outro, alias creio que muitos aqui criticam e secalhar nem nunca passaram perto dos locais aqui falados, pensam que é tudo como o alentejo, uns sobreiros e ja esta

depois temos que meter na cabeça que a tv é culpada porque por exemplo o pessoal do CM só falta entrar nas casas ou fazer as buscas há frente da policia, e se assumirmos que ele tem alguma ajuda, o que a tv diz ajuda em muito o fugitivo, antes das operações começarem ja a CM disse onde elas vão ser

Neste caso, não parece que o fugitivo tenha algum acesso a informação, muito menos TV.
Só se anda a espreitar pelas janelas das casas à noite, enquanto as pessoas vêem TV sentadinhas na sua sala. [:D]

A partir do momento em que se vê população a dizer às câmaras: "não acredito no que fez", "temos que ajudar as pessoas da nossa terra"... Tá mais que visto que ele ta a ter apoio de alguém... Ele tem que comer e beber, e não me parece que ande na mata a sobreviver da natureza tipo John Rambo...

Neste caso, não parece que o fugitivo tenha algum acesso a informação, muito menos TV.
Só se anda a espreitar pelas janelas das casas à noite, enquanto as pessoas vêem TV sentadinhas na sua sala. [:D]

e como chegas-te a essa conclusão?? pergunto porque eu não consegui ainda

ele ainda ha poucos dias estava numa casa que supostamente teria agua e electricidade
parece que alem do carro nesse dia tambem roubou o dinheiro e telemovel

e como chegas-te a essa conclusão?? pergunto porque eu não consegui ainda

ele ainda ha poucos dias estava numa casa que supostamente teria agua e electricidade
parece que alem do carro nesse dia tambem roubou o dinheiro e telemovel

Sim, há dias. E até teve rádio enquanto andou com o carro. Depois disso, acho que será muito dificil ver noticias em tempo real. Quer dizer, só se tiver um rádio portátil com ele é que pode ir ouvindo noticias enquanto se vai deslocando entre aldeias. Mas como estavam a falar de TV, só se tiver uma TV portátil.

mas estas a assumir que ele está em movimento, nada impede que tenha entrado numa outra casa e la esteja, casas vazias é o que não falta na maior parte do ano naquela zona

Dar "baile" é andar fugido com a polícia a perna, por montes e vales, possivelmente com frio e fome?!

Dar baile era já estar nas caraíbas e a postar fotos no facebook [:D]

Ou estar tranquilo à lareira a comer uma sopa quentinha. Com uma manta a aquecer os pés.[;)]

Quem sabe?:confused:[;)]

Eu se estivesse em vila real ajudava-o a fugir. dava-lhe dinheiro, comida, roupas, carro e uma das casas noutro país...eu náo acredito no sistema judicial por tudo o que eles fazem ás pessoas antes do julgamento que por si só já é uma invençáo e um teatro com resultados inventados e antecipados!

Eu se estivesse em vila real ajudava-o a fugir. dava-lhe dinheiro, comida, roupas, carro e uma das casas noutro país...eu náo acredito no sistema judicial por tudo o que eles fazem ás pessoas antes do julgamento que por si só já é uma invençáo e um teatro com resultados inventados e antecipados!
Sim, mas tu tens um património de milhões e, provavelmente, outro tanto em cash. Nem todos nos podemos dar a esse luxo.

Um dos Argelinos que estava detido pelo SEF, pediu para ir fumar...deixaram e pisgou-se:

"Mohamed A.I caminhou pelo percurso normal de passageiros, passou pela zona de bagagens, pela Autoridade Tributária (AT) e saiu pela porta principal do aeroporto, detalha a informação oficial do comandante da Direcção de Segurança Aeroportuária da PSP, Dário Prates."

O Dias é que ainda não se lembrou, ia a Lx pegava num "jatinho" e ia gozar a reforma num país sem tratado de extradição.

É só equipas de elite...

Não crucifiquem ja a policia porque a zona onde supostamente o homem se refugiou é composta por matas muitas delas fechadas com giestas e silvas, com relevo pronunciado, alguns locais abandonados, embora minas como se vai ouvindo não existam em quantidade, mas poços existem e quem não os conhecer corre um serio risco de lá cair. Nesta altura do ano a alimentação não será abundante mas pinhões, algumas vagas e fruta daria para ir sobrevivendo.
Estamos todos habituados a ver filmes e series, mas na realidade no terreno e dadas as circunstâncias acredito que se ele ainda por la andar possa ser visto mas é muito fácil em meia dúzia de metros voltar a desaparecer na vegetação.

Se fosse a ti dava lhe tambem outra coisa

este não é o topico do pinoquio socrates

Pois náo grande brunodias, mas é um tópico excelente para se falar daqules que praticam crimes todos os dias, inventam Prisóes, acusam os cidadaos seja eles quem forem,com factos falsos e ainda por cima têm uma imprensa de jornalismo duvidoso. faccioso, e sem credibilidade alguma do lado dos maiores criminosos legalizados deste paìs e que se baseam no Art. 127 e de disco formatado e gasto " O arguido agiu de livre vontade, de forma consciente e deliberada, de forma dolosa, sabendo que tal era proibido por lei e como tal incorre numa pena efectiva de X anos "!

Enfim...nunca mudam e dizem sempre o mesmo á décadas! Sáo os tipos da " livre vontade, da forma consciente e deliberada "...

Eu se estivesse em vila real ajudava-o a fugir. dava-lhe dinheiro, comida, roupas, carro e uma das casas noutro país...eu náo acredito no sistema judicial por tudo o que eles fazem ás pessoas antes do julgamento que por si só já é uma invençáo e um teatro com resultados inventados e antecipados![/QUOTE Se ele por exemplo tivesse morto os teus pais, que basicamente foi o que aconteceu ao casal que por infelicidade teve o azar de se cruzar com este psicopata, também dizias o mesmo?

Vai falar com o GNR que se safou, deve-o conhece-lo bem porque andou a passear com ele e a tirar-lhe a ideia de ir ao posto limpar o sebo ao colega que lá ficou, a ideia era mesmo limpar os GNRs lá da terrinha que já andavam a chateá-lo à uns tempos.

Voltar
Superior