Tópico do crime

Então agora há problemas com segurança?

Eles vêm fazer o que os portugueses não querem fazer!! [:)][:D]

Tudo a arder, e isto ainda é o princípio.

Autodestruição a acontecer com PS2.

Last edited:
Já se pronunciou alguém da comissão de protecção de crianças e jovens? Da comissão para a igualdade de género? Do be? Do livre? Câncio? Isabel Moreira? Castello branco? Ou só falam quando o Ventura manda os ciganos trabalhar?

Vao dizer algo como " repudiamos toda e qualquer violencia " mas de resto...

Segundo ouvi na tv, eles estavam a meter-se com uma atriz, por causa de uma t-shirt....

O gajo aparentemente foi lá para ver o que se passava e levou um enxerto de porrada.

Segundo ouvi na tv, eles estavam a meter-se com uma atriz, por causa de uma t-shirt....

O gajo aparentemente foi lá para ver o que se passava e levou um enxerto de porrada.

Estava agora a dar na SIC, e segundo um individuo que falou, o actor que foi agredido, não terá sequer trocado palavras com o agressor, nem terá dito nada, apenas foi logo agredido quando chegou.

E o que é que sabemos mais sobre a história?

A miúda ia a passar na rua com uma TShirt com uma estrela e assim sem mais nada os outros mandaram-lhe umas bocas?

Convinha sabermos tudo, desde o inicio da jogada ...

Quanto à agressão, jamais devia ter acontecido, que seja condenado o agressor.
Quanto às bocas, jamais deveriam ter sido ditas.

Mas e foi só isto?

Vamos lá.... Não há preto nem branco, é tudo cinzento. Não há "bons" e "maus".

De certeza que a miúda e o actor também tem culpa...

Certo?....

Vamos lá.... Não há preto nem branco, é tudo cinzento. Não há "bons" e "maus".

De certeza que a miúda e o actor também tem culpa...

Certo?....

Não sei, só sei que aqueles animais chegaram lá e agrediram o actor, depois de terem mandado umas bocas à miúda.

É perfeitamente possivel e tal é inaceitável, mas parece-me que faltam mais dados da história.

É possivel ter esta corrente de pensamento sem absorver logo o que me metem em cima da mesa?

O que me choca mais nestes crimes é que são amplamente destacados com um determinado fim, quantos portugueses são atacados, violentados seja por quem for e nem notícia é?

Obviamente que quem fez isso tem de ser punido, isso é óbvio... mas publicidade com fins que todos sabemos...

Ou melhor, obrigado! Rumo á maioria. :rolleyes:

O que me choca mais nestes crimes é que são amplamente destacados com um determinado fim, quantos portugueses são atacados, violentados seja por quem for e nem notícia é?

Obviamente que quem fez isso tem de ser punido, isso é óbvio... mas publicidade com fins que todos sabemos...

Ou melhor, obrigado! Rumo á maioria. :rolleyes:

O que dizes? Que motoristas de autocarros incendiados ou profissionais de saude agredidos não têm tanto destaque nos media e meios pulhiticos? Que há vitimax de primeira e segunda, consoante o agressor? Deves estar enganado!

Back