Não vi a mesma amplificação á notícia de um cigano ter matado outro cigano por causa de um casamento com uma filha menor...
O que dizes? Que motoristas de autocarros incendiados ou profissionais de saude agredidos não têm tanto destaque nos media e meios pulhiticos? Que há vitimax de primeira e segunda, consoante o agressor? Deves estar enganado!
Se houve agressão física, obviamente que a culpa é de quem agride.Não sei se a culpa foi de A ou B, nem sei quem provocou quem!
O que eu sei, e que é um facto (basta verem nas gravações automáticas), é que na entrevista que deu ontem á noite, a Maria do Céu Guerra disse que os tipos tinham dito qualquer coisa á atriz, mas que ela ia com os phones nos ouvidos e nem ouviu/percebeu o que lhe disseram! Mas na entrevista que deu hoje á tarde, já descreveu uma série de impropérios, provocações, ofensas, etc, que os mesmos tipos disseram á mesma atriz!
Se houve agressão física, obviamente que a culpa é de quem agride.
Quem agride podia ter escolhido não agredir.
Agora que falta algum elemento á história, parece que falta.
Ou ... aqueles tipos não passam de uns animais bovinos e ignorantes, que não é de descartar.
Toda a acção provoca uma reacção, logo...
Ás vezes os adultos tambem precisam de umas porradas para saberem respeitar o proximo e aprender que a minha liberdade termina onde começa a do próximo...Depois de uma primeira temporada de " A culpa é da criança e dos pais, não é do pedófilo"
Chega a segunda temporada, " A culpa é do senhor que teve de ir levar pontos ao hospital, porque a amiga mandou bocas"
Portugal nunca desilude.
Ás vezes os adultos tambem precisam de umas porradas para saberem respeitar o proximo e aprender que a minha liberdade termina onde começa a do próximo...
Isto a fazer fé na tua observacão que as "lambadas" foram em consequencia da senhora mandar "bocas" aos skinheads.
Se foi isso, uma coisa é certa, da proxima está calada.
Incentivo á violencia e ao ódio? Wtf!Eu já nada me admira nos meus cmpatriotas.
Mas olha, as "" significam que estou a parafrasear alguém.
Mesmo que fosse a srª a mandar umas bocas, nada, absolutamente nada, justifica alguém agredir o outro, que nem era a Srª, ao ponto de o mandar para o hospital, isso é uma acto bárbaro, cobarde de gente rasca que não tem o mínimo de decência e de civilidade, e quem o defende obviamente que é igual a eles.
Mas segundo a noticia o mal que a Sr.ª fez foi usar uma t-shirt com uma estrela vermelha. É isto que ofende a liberdade de alguém?
Este país está mesmo a ficar entregue à bichara.
Isto que estás a escrever, pela 2ª vez, é incentivo à violência e ao ódio gratuito, baseado em crenças ideológicas. "Ás vezes os adultos tambem precisam de umas porradas". Cuidado que podes levar mais uma sanção, guarda esses pensamentos e vontades para as pessoas que os querem ouvir.
Mas deixa-me dizer-te mais esta...Eu já nada me admira nos meus cmpatriotas.
Mas olha, as "" significam que estou a parafrasear alguém.
Mesmo que fosse a srª a mandar umas bocas, nada, absolutamente nada, justifica alguém agredir o outro, que nem era a Srª, ao ponto de o mandar para o hospital, isso é uma acto bárbaro, cobarde de gente rasca que não tem o mínimo de decência e de civilidade, e quem o defende obviamente que é igual a eles.
Mas segundo a noticia o mal que a Sr.ª fez foi usar uma t-shirt com uma estrela vermelha. É isto que ofende a liberdade de alguém?
Este país está mesmo a ficar entregue à bichara.
Isto que estás a escrever, pela 2ª vez, é incentivo à violência e ao ódio gratuito, baseado em crenças ideológicas. "Ás vezes os adultos tambem precisam de umas porradas". Cuidado que podes levar mais uma sanção, guarda esses pensamentos e vontades para as pessoas que os querem ouvir.
Incentivo á violencia e ao ódio? Wtf!
Não te preocupes com as minhas sanções, se as levar... levo... se for banido, sou. Elas existem é pra isso, pra sancionar quem prevaricar e se considerarem que o fiz... pois bem, sancionem.
De resto é o que eu digo, ainda bem que foi um homem branco heterosexual o agredido...
Deus nos livre de ser uma mulher, um negro ou um homosexual pois se o fosse já me estarias a chamar de racista homofóbico.
Em que mundo é que tu vives mesmo? Já sei... no mundo da internet.
No mundo real a tua postura é a milhas do que és aqui.
Se não queres ouvir (ler) tens bom remédio, não leias.
Mas deixa-me dizer-te mais esta...
És de uma hipócrisia gritante
Quando o Trump levou o tiro, quase que disseste que foi merecido (porque não gostas ou concordas com ele) e só não o disseste para não parecer muito mal.
Aqui, aí meu deus ninguem tem o direito de fazer nada a ninguem independentemente do que digam ou façam... então em que ficamos?
És o retrato da tua ala politica... hipocrisia... hipocrisia e telhados de vidro.
Argumentar? Tu não argumentas com ninguem... tu inssultas e faltas ao respeito a toda a gente post sim, post não.Na vida real eu teria medo de argumentar contigo, tinha medo de levar umas porradas não fosse dizer alguma coisa que não devia.[]
Argumentar? Tu não argumentas com ninguem... tu inssultas e faltas ao respeito a toda a gente post sim, post não.
Mas ambos sabemos que na vida real és apenas uma sombra e que aqui é o teu terreno fértil onde exalas todas a frustrações aí guardadas.
Eu vou já procurar... pera aí.Ai disse, ora mostra lá o meu post onde eu digo isso. Caso contrário és um mentiroso.
Eu vou já procurar... pera aí.