JN1984
Well-known member
O que tu disseste tem alguma comparação possível com o que o texto da notícia diz???
Não tem porquê?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que tu disseste tem alguma comparação possível com o que o texto da notícia diz???
Não tem porquê?
Transporte de drogas, armas ilegais e crianças raptadas configuram em que infração rodoviária??
Mas sim vamos andar a acelerar aos tiros atrás de um condutor fazendo escalar gigantemente o potencial perigo... esperemos é que os eventuais inocentes envolvidos sejam os adventistas do terror.
Gente e aquele crime da grávida da Murtosa?
O dinheiro sempre foi um dos maiores motivos de crime, é por isso que as vezes preferia nem vir a ser rica...como é que o ser humano pode ser assim...matar por dinheiro
O meu palpite é que em princípio o corpo dela nunca vai ser encontrado
E se eu fosse ao suspeito dava com a língua nos dentes porque o pai também participou no crime quase de certeza, e eu ando a acompanhar tudo no CM o pai do suspeito em termos de personalidade é um monstro
Pera lá...Por isso é que é só suspeito...
Se ele tiver mesmo dinheiro não vai cair na mesma esparrela que a PJ fez à mãe daquela pequena a joana...que a condenaram com juri (nunca visto até aquela data) sem corpo.
Se ele for suspeito, se se fechar em copas...e se munir de um bom advogado...e a consciencia não pesar....todos esses "se" depois...fica fora da prisão.
Não tiveste o outro ex segurança que tempos após cometer os crimes, admitiu ter morto o puto num shopping mais a mulher de um jornalista num carjacking falhado? (o gajo nem cabia no slk da rapariga mas ok).
Depois as tuas certezas absolutas de meter o pai do gajo ao barulho...
Deixa ver o que dá.
O pior é que os putos ficaram sem mãe...como os do cabo raso...o resto é detalhes.
Pera lá...
Se ele não confessar nada e não encontrarem corpo ele não é preso ?
Mas a mãe da Joana só não confessou porque lhe deram porrada ?
Então e a mãe também não conta ? Ficou sem uma filhaNo caso dele...acho que até já está preso...devem querer amolece-lo com preventiva, os mind games "o teu pai já se está a desbroncar vais levar pena maxima se confessares terás atenuantes...aquelas tretas que nem um advogado pode garantir quanto mais a policia... vamos ver como desenrola.
No caso da mae da joana foi tudo junto incluindo um julgamento com juri...ainda não sei como conseguiram essa. provas irrefutaveis sem corpo...isso foi na altura...agora...
Para não te estar a responder no outro...o pior nem é os putos??
Não...o pior é os putos sim. Eles é que ficam sem mãe. Quando tiveres filhos vais perceber o foco da coisa.
Que ficheiro é esse?
É vírus ?
Não tem porquê?
Não leves a mal mas eu com a internet não brinco... Vou ver o vídeo...é um video...um clip...!
um virus? pohh, tu vês sempre o copo de água meio vazio!
Edit; pelo que conheço aqui do fórum(posso estar errada )ainda não és pai portanto também não podes falar sem sentir
não tenho de sangue mas tenho enteado...e trato-o como meu...wtf?
Lá porque outros não sentem eu não posso assumir como tal?
...bem...é replicar o miniclip.
Isto:
"Então quem estiver a conduzir sem carta, seguro, inspeçãoe eventualmente bêbado e sob o efeito de drogas e leve crianças raptadas no banco de trás e a bagageira cheia de droga e armas ilegais..."
E isto:
"meras infrações rodoviárias. “A falta de habilitação legal, de seguro ou inspeção..."
É exactamente igual, evidentemente! aprapr
Se é isso que pensas, começa a explicar outras intervenções tuas neste tasco...
É igual do ponto de vista de quem está a fiscalizar.
Se têm ordens para não perseguir não podem assumir que o condutor transporta drogas, etc.
Do ponta de vista prático, tanto faz não ter seguro como ter um corpo na mala.