Tópico do crime

Aquele anormal estava de chinelos? [:D]

Sim o imbecil estava de chanatas ... pelo menos em Lisboa vê-se muito actualmente, na via publica / transportes, gente desta de meias e chinelos.

Logo por aí se vê o tipo de mitra que é - acções completamente imponderadas, e nem me admiro que o tramp4 até pudesse estar sob o efeito de drogas também (típico deste lixo).

Lixo importado ou criado em algum gueto cá do burgo.
Numa Angola ou num Brasil da vida, se não houvessem tantas pessoas à volta o refugo era baleado pela polícia, ou no mínimo bem escovado na esquadra.

https://observador.pt/2023/12/25/mo...ecido-com-suspeitas-de-intoxicacao-alimentar/
Morreu a mãe da criança que tinha falecido com sintomas de intoxicação alimentar

​Apesar de não me interessar por notícias tipo “CM”, fiquei a pensar depois da minha ex ter comentado ontem sobre a mesma. Foram colegas no secundário e vizinhas lá em Coimbra. Apesar de uma intoxicação alimentar poder levar a uma endocardite, a mesma é rara e acontecer a 2, 3, 4 pessoas ao mesmo tempo…. 🧐
Por outro lado o casal estava num processo de divórcio (parece q ela não queria) e por coincidência ela era engenheira química.

https://observador.pt/2023/12/25/mo...ecido-com-suspeitas-de-intoxicacao-alimentar/
Morreu a mãe da criança que tinha falecido com sintomas de intoxicação alimentar

​Apesar de não me interessar por notícias tipo “CM”, fiquei a pensar depois da minha ex ter comentado ontem sobre a mesma. Foram colegas no secundário e vizinhas lá em Coimbra. Apesar de uma intoxicação alimentar poder levar a uma endocardite, a mesma é rara e acontecer a 2, 3, 4 pessoas ao mesmo tempo…. 🧐
Por outro lado o casal estava num processo de divórcio (parece q ela não queria) e por coincidência ela era engenheira química.

Estás a dar à audiência dados adicionais, que provavelmente a PJ já deve estar a explorar.

De qualquer maneira uma situação de marcará para sempre os mais próximo que cá ficam.

Sim o imbecil estava de chanatas ... pelo menos em Lisboa vê-se muito actualmente, na via publica / transportes, gente desta de meias e chinelos.

Logo por aí se vê o tipo de mitra que é - acções completamente imponderadas, e nem me admiro que o tramp4 até pudesse estar sob o efeito de drogas também (típico deste lixo).

Lixo importado ou criado em algum gueto cá do burgo.
Numa Angola ou num Brasil da vida, se não houvessem tantas pessoas à volta o refugo era baleado pela polícia, ou no mínimo bem escovado na esquadra.

não vás à Australia, consta que está cheio de mitras pé descalço.
https://www.unilad.com/news/tiktok/tourists-baffled-australian-no-shoes-871449-20231104

os crimes de sangue devem ser punidos, mas os americanos são um bocado medievais

executam pessoas de qualquer método, acho um bocado desumano

não têm o direito nenhum de falar dos outros países

Alabama realiza primeira execução com gás nitrogénio nos Estados Unidos (msn.com)

Este é capaz de ser o método mais indolor para se usar numa execução.
É um gás inerte que não causa sintomas quando inalado.
Muita gente morre em acidentes de trabalho com gazes inertes sem qualquer tipo de alerta.

Última edição:
talvez o monóxido de carbono, uma pessoa morre sem se aperceber

mas este método usado por eles dizem ser doloroso

e depois pessoas a assistir a esta tortura é macabro, não é justiça, é algo que nem tem palavras

"É um método extremamente doloroso": estado americano do Alabama executa Kenneth Eugene Smith com gás nitrogénio (msn.com)

"A coisa mais horrível que já vi": Kenneth Smith executado nos EUA com gás nitrogénio - um método "doloroso, humilhante" (msn.com)

Teoricamente, não sentes qualquer dor, nem desconforto. O nosso corpo não está programado para detetar falta de oxigénio. está programado para detetar excesso de dioxido de carbono. Portanto, se inspirares apenas azoto, vais começar a sentir sonolência, adormeces e não acordas mais.

talvez o monóxido de carbono, uma pessoa morre sem se aperceber

mas este método usado por eles dizem ser doloroso

e depois pessoas a assistir a esta tortura é macabro, não é justiça, é algo que nem tem palavras

Altar, por favor, informa-te, mas informa-te em canais decentes.

É horrível estar a constatar o obvio, comprovado pela ciência e tu vires dizer que não.

Pareces uma velha que ouviu dizer na "Júlia" que doía muito e a quem já não dá para instruir mais nada.

Lê sobre o que são gases inertes.

não vás à Australia, consta que está cheio de mitras pé descalço.
https://www.unilad.com/news/tiktok/t...71449-20231104

... não vás à estrada da Beira, consta que está cheia de beiras da estrada.

Não diminuo outros grupos étnicos pela forma como trajam ; apenas refiro é que certos traços culturais já são infelizmente demasiado comuns a muito lixo que cá temos.

Portanto não descontextualizes que não vale a pena.

Sobre a execução que falaram acima, a própria pena de morte é cruel desumana, independentemente do método usado. É algo que sempre fui contra, mais que não seja para não correr o risco de executar inocentes, o que já aconteceu várias vezes. Como é que em pleno século XXI esta forma de punição é praticada, principalmente em países de 1º mundo?
Já a prisão perpétua, é algo que até nós devíamos ter.

• Gosto
Reações: ISO
Sim, ouvi isso agora de manhã. Não sei o que me chocou mais. Se o ato em si, se os adultos que presenciaram e assobiaram para o lado, se os pais que esperaram dias para levar o miúdo ao centro de saúde... Bem haja os profissionais de lá que meteram as coisas a funcionar ao menos.

Até estou surpreendido que alguém faça alguma coisa.
Os funcionários assobiarem para o lado, não surpreende. Andam lá constantemente a levar porrada dos pirralhos e dos pais dos pirralhos.

Mas o que preocupa mais, é que perante um ato tão mau, continuaram a ignorar. O que revela bem o estado actual do que se passa nas escolas.

Voltar
Superior