Tópico do crime

Morreu o menino de sete anos baleado em Setúbal (noticiasaominuto.com)

A margem sul está a tornar-se um faroeste...driveby´s, tiros em pleno dia, transeuntes apanhados em fogo cruzado...mas quando se fala em carregar nas penas para a bandidagem, ai meu Deus que os direitos dos coitados não podem ser afetados...
E assim perde-se mais uma criança inocente neste mundo do crime. Veremos como vão ser os próximos dias por lá..."olho por olho..."

E quando as autoridades fazem o que lhes compete também cai o Carmo e a Trindade, "é abuso da autoridade, força excessiva".
Enquanto não derem poder às autoridades de fazer o seu trabalho, nem que isso implique limpar o sebo a uns bandalhos de vez em quando, tragédias como esta irão ser cada vez mais frequentes.

RIP

Morreu o menino de sete anos baleado em Setúbal (noticiasaominuto.com)

A margem sul está a tornar-se um faroeste...driveby´s, tiros em pleno dia, transeuntes apanhados em fogo cruzado...mas quando se fala em carregar nas penas para a bandidagem, ai meu Deus que os direitos dos coitados não podem ser afetados...
E assim perde-se mais uma criança inocente neste mundo do crime. Veremos como vão ser os próximos dias por lá..."olho por olho..."

Antes disso deveria era existir muito mais policiamento. Fazem o que querem e não há um agente da autoridade por perto.
Vê-se coisas em pleno dia que num local normal seriam impensáveis e com tendência para piorar cada vez mais. Sobretudo da comunidade romani..., um autêntico circo!

Os culpados são os papás, que em vez de darem educação dão é smartphones, iphones, tablets e m####s.

Não sabia se havia de colocar aqui ou no tópico das notícias insólitas. Polícia novato com 2 meses de experiência faz a primeira detenção, no caminho para a esquadra envia sms à esposa a dizer que fez a sua primeira detenção. Era de noite e aparentemente distraiu-se, foi em frente numa estrada de acesso a uma rampa de barcos. O polícia, pai de 5 filhos e a suspeita, mãe de dois menores, ambos morreram afogados, ela foi encontrada ainda algemada no banco traseiro...

https://www.insideedition.com/rooki...hing-in-lake-with-handcuffed-mom-da-says-both

Os advogados até devem fazer fila...

Também podia ter ido para o tópico do "conduzes como um imbecil"...foi gabar-se à esposa (uau, prendi uma mulher) e teve um karma, infelizmente a desgraçada ia algemada atrás e sofreu com a imbecilidade dele.

Se aquilo são rateres, onde está a aceleração até ao corta-corrente e o consequente ratere? Eu pelo menos não consegui ouvir isso no video.
Rateres é que não me parece nada, mas posso estar equivocado, se a PSP diz que não são..

Se aquilo são rateres, onde está a aceleração até ao corta-corrente e o consequente ratere? Eu pelo menos não consegui ouvir isso no video.
Rateres é que não me parece nada, mas posso estar equivocado, se a PSP diz que não são..

Rateres daqueles também tinha de se ouvir a moto. Não ouço moto nenhuma.

Back