Tópico do crime

Já sei que não há crime em Portugal, para o Ps e seus súbditos.

Há uma semana estiveram duas pessoas a tocar as campainhas no meu prédio. A meio da noite, 4h da manhã. . Duas horas mais ou menos. Foi logo efectuada chamada para a PSP. Que disse que ia enviar alguém, até porque têm existido furtos na zona e no nosso prédio.

Não veio ninguém. Contactada a esquadra de manhã, disseram que tiveram outra ocorrência.

Os meios para combater os crimes estão muito diluídos, aqui já se fala em pagar um guarda nocturno. Eu apoio

Entre apertar as orelhas a uns putos menores que andavam a tocar às campainhas e estar num acidente de viação com feridos e alguem alcoolizado...eu também alocaria meios para tudo menos para os putos a tocar às campainhas...

Mesmo com fartura de meios, não alocava uma patrulha para isso...porque a papelada que um agente tem de fazer para não dar em nada...

um balde de água pela janela costuma resolver...

Porém porém a essa hora mais coisa menos coisa as patrulhas da minha zona juntam-se na BP lá do sitio para o cafezinho à borla a meio do turno...

JN1984 para a próxima reportem uma ocorrência com maior gravidade...pode ser que resulte...

Não se pode vedar os direitos Às "minorias", sob pena de se perderem votos úteis...e metam a Mortágua como ministra da Ad. Interna que ainda vai ser melhor.

Entre apertar as orelhas a uns putos menores que andavam a tocar às campainhas e estar num acidente de viação com feridos e alguem alcoolizado...eu também alocaria meios para tudo menos para os putos a tocar às campainhas...

Mesmo com fartura de meios, não alocava uma patrulha para isso...porque a papelada que um agente tem de fazer para não dar em nada...

um balde de água pela janela costuma resolver...

Porém porém a essa hora mais coisa menos coisa as patrulhas da minha zona juntam-se na BP lá do sitio para o cafezinho à borla a meio do turno...

JN1984 para a próxima reportem uma ocorrência com maior gravidade...pode ser que resulte...

Apenas para fazer notar que eram dois homens graúdos, na casa dos 40

E os tipos que roubaram as torneiras de incêndio dos 15 andares eram estrangeiros. Um deles foi apanhado num telhado uma semana depois. Mas segundo consta libertado e continua na boa vida

Não comparei nada. Apenas não gosto que me façam passar por ignorante, há um enorme sentido de impunidade e o crime existe. Já nem falo do caso dos catalisadores e do senhor rei

Konzept, MbM, ...

(1) Facebook

Miguel Andrade
Boa tarde! Relativamente ao meu primeiro comentário e após conversa com Duarte Fraga ,como já tive oportunidade de lhe transmitir retiro o que disse sobre a Konzept! Não posso misturar o que se passou no passado com o presente. Fui investidor na MBM onde tive a oportunidade de conhecer o Duarte nada tendo a apontar á sua conduta! O processo que ainda tenho em mãos sobre as burlas praticadas na MBM poderão um dia,espero eu ser clarificadas! Sucesso para a Konzept e que continue a alimentar os sonhos dos amantes de automóveis onde me incluo

Miguel Andrade
Cuidado com os investimentos que fazem com estes senhores! Na antiga Empresa MBM mobile S.A. - Consultoria automóvel burlaram diversos clientes em centenas de milhares de euros.

8iuTX4LlGZO.png
Autor
Octane - Car Dealer & Collector
Miguel Andrade !
Daqui Duarte Fraga.
Escrever na página da Konzept Automobile assuntos pendentes sobre a MBM Mobile é no mínimo insensato e ofensivo.
Ainda para mais quando eu era colaborador e não tinha qualquer cargo de administração.
Você tem que seguir e perseguir
quem o enganou e, não tem que difamar uma empresa com quem nunca fez negócio.
Fica o registo que estou disponível para qualquer esclarecimento frente a frente.
A Konzept Automobile abre portas pelas 8h e encerra pelas 19h.
Pode aparecer quando quiser!

Já na página actual: Per Lindefeldt
I left a car to Duarte Fraga to have it sold.
And he left it to a person he owed money.
He refused to return the car.
It took me a year to have the car back with the help of the Police.
Car was in a terrible state, cost 7000€ to have it ok.

Última edição:
Estes climáximos ja enojam...se fizessem isto a minha frente, não sei se não espetava com a tinta na fronha de um/a deles/as...Climáximo volta a atacar, desta vez no aeroporto de Lisboa. Três jovens levados pela polícia (msn.com)

Suponho que a reparação desses painéis - leitores de voos, a que eles mandaram tinta, não será propriamente barata.

E que tal a entidade compentente apresentar queixa, e exigir o pagamento da factura a eles ou então aos pais deles que ainda lhes dão albergue ?

Não sei... se por um lado até dou de barato que essa parasitagem não tenha meios para pagar a factura, se calhar se a mesma fosse cobrada aos pais talvez fosse o click que basta para os pais lhes meterem juízo na cabeça de forma mais "prática"...

Voltar
Superior