Já ouviram o áudio que anda no WhatsApp?
Espero pelas posições do SOS Racismo e BE sobre este tema. Aviso já que estou sentado.
"Terrorismo é o uso de violência, física ou psicológica, por meio de ataques localizados a elementos ou instalações de um governo ou da população governada, de modo a incutir medo, pânico e, assim, obter efeitos psicológicos que ultrapassem largamente o círculo das vítimas, incluindo o restante da população do território" Não está longe disto, diria euNão vejo diferença entre eles e terroristas.
3 pessoas executadas em plena luz do dia na Kapital? O Marcelo já foi dar abraços? O Montenegro já vestiu o colete à prova de bala e foi procurar os autores? A PSP e Judiciária já montaram caça ao homem? As tvs já estão todas no local em directo?
Um triplo homicídio ao jeito de qualquer narco estado é caso para figurar no lote dos crimes mais violentos das últimas décadas em Portugal...
Exacto. Praticamente sinónimos."Terrorismo é o uso de violência, física ou psicológica, por meio de ataques localizados a elementos ou instalações de um governo ou da população governada, de modo a incutir medo, pânico e, assim, obter efeitos psicológicos que ultrapassem largamente o círculo das vítimas, incluindo o restante da população do território" Não está longe disto, diria eu
Enquanto os lords politicos não se convencerem que tem de meter pessoas na cadeia e deixar-las ficar ad eternum lá, isto não muda. Isso e passarem a cumprir penas por crimes menores e não a palhaçada de penas suspensas a torto e a direito, este tipo de gente já esta mmais que sinalizada e ja tem crimes no cadastro aos montes, mas como somos um País de mansos que tem medo de chamar os bois pelos nomes a bandalheira vai continuar e cada vez ficar pior.
Mudanças no codigo penal e processual penal para ontem exigem-se!
Repara que a ex-ministra da justiça afirmou que somos um país demasiado pobre para ter muitas prisões! Por isso não se podem prender muitos criminosos.
3 pessoas executadas em plena luz do dia na Kapital? O Marcelo já foi dar abraços? O Montenegro já vestiu o colete à prova de bala e foi procurar os autores? A PSP e Judiciária já montaram caça ao homem? As tvs já estão todas no local em directo?
Um triplo homicídio ao jeito de qualquer narco estado é caso para figurar no lote dos crimes mais violentos das últimas décadas em Portugal...
Vai ver o numero de homicidos por ano em Portugal nos ultimos 5 anos e depois vai ver até 2010 por exemplo... São fatos.Tu contradizes-te e nem entendes, como bom chegano que és.
Então dizes, e é verdade, que é um crime ultra violento para a nossa realidade. Isso é precisamente porque isto é uma exceção à regra. Este tipo de casos acontecem mas são ultra raros, felizmente.
Se eu e tu formos jantar e eu comer 2 galinhas, comemos em média 1 galinha cada 1.Portugal é o país europeu onde os presos passam mais tempo em média na prisão.
Informa-te chegano.
Segundo a lógica zezoquiana é apenas mais um crime. Já cá tínhamos. Mais vítima, menos vitima...
É continuar a importar gajos de países onde uma mulher é violada a cada 15 minutos! Que continuem a vir aos milhares e sem mulheres!